• 01x23 •

2.4K 173 7
                                    

• Barbara

Pisco diversas vezes, me dando conta da claridade que entrava no quarto. Sem falar no calor corporal que sinto. Este corpo másculo, colado ao meu me aquecendo. Me deixando imóvel pela cama, sem se mexer em momento algum, sinto meu corpo exausto pela noite que tive.

- Humm. - consigo espreguicar meu corpo assim que o braço cheio de pelos se afroxam um pouco.

Devagar, virei meu corpo deitando as costas no colchão. Com os olhos cerrados, vi o caipira totalmente despertado ao meu lado.

- Bom dia. - deu um meio sorriso.

- Bom. - me espreguiço mais como uma cobra rastejante, fazendo com que a coberta saísse de cima do meu corpo me espondo nua. - Tô um caco.

Liam riu fraco e eu apenas reviro os olhos me sentando na cama, coçando os olhos. Peguei o celular no criado, vendo as horas, dez e quarenta da manhã. Ainda é cedo até durmir mais, mas melhor não. Me levantei indo ao banheiro. Vi aquela banheira e resolvi deixar a água enche-la. Sentei na privada por um instante, me olhei no espelho da parede, assustando comigo mesma. Meu cabelo estava tão revoltado e meu rosto muído, acabei passando uma água no rosto para resolver alguma coisa. Comecei a escovar meu dentes, enquanto a banheira não estava totalmente cheia.

- Ahhh. - olho para trás vendo ele de frente a privada aliviando de sua urina, nem vi ele se quer entrando.

Acabei de lavar a boca, e entrei na banheira. Mergulhando meu corpo todo depois me sentando e ligando a hidro e colocando alguns sais na água. Encostei minha cabeça na borda da banheira fechando os olhos, sentindo a água em movimento relaxando minha pele.

- Dá espaço práeu? - abro os olhos dando de cara com seu rosto molhado com alguns pingos de água. Eu cheguei um pouco para frente, deixando ele entrar atrás de mim.

Comigo no meio de suas pernas, encostei minhas costas em seu peito, fechando os olhos. A água da banheira não alcançava meus mamilos, mas ele fazia questão de molhar eles. Eu até pegaria no sono fácil alí, mas resisti.

- Se vire prá mim boneca. - sussurrou em meu ouvido.

Fiz o que ele pediu me sentando em cima de suas pernas, Liam segurou minha cintura puxando meu corpo para frente do seu. Olhei no meio de nós, a água transparente permitia ver sua ereção. Passei os braços por seu pescoço, dando uma levantada, logo sentando em cima de sua ereção. Seu membro foi me possuindo enquanto eu deslizava para baixo, até me encaixar certo.

Tombo a cabeça para trás, movimentando sobre seu colo, minha boceta apertava tanto seu pau querendo o máximo dele. Senti os dentes de Liam em meu seio, mordendo de uma forma que meu corpo se arrepio. Resolvo subir e descer devagar, as mãos dele vão para meu bumbum, segurando me.

Nós dois gemia num tom baixo, apesar de ser devagar é tão saboroso. Eu sentia que não era só atração física que eu sentia por ele, também não era amor. Mas era uma necessidade, de ter o corpo dele perto do meu a cada minuto.

- Porra. - mordo meu lábio assim que ele resolve estocar em mim.

Encostei minha testa na sua, olhando seus olhos castanhos cheio de prazer. A transa... Ou o momento de amor, rolava enquanto nossos gemidos batiam contra a boca um do outro. Liam segurou firme minhas nádegas, seu membro dentro de mim enriquecia, meu corpo estava em uma combustão por ele. Que nós atingimos nossos clímax tão rápido de uma forma intensa e cheia de prazer.

Meu corpo estava mais radiante, deixei seu pau deslizar para fora de mim, levei minha mão até ele acaricio, tipo o deixando limpo do orgasmo. Assim que me novamente de costas para ele Liam fez o mesmo comigo tocando meu sexo, ainda bem que eu não estava com fogo. Ultimamente estou aguentando vários round.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora