Talvez esse seja o poder dela!

139 6 3
                                    


POV Lauren Jauregui


- Troy eu não estou aguentando! Me leva para casa. – Falei de joelhos com uma lagrima descendo dos meus olhos com aquela dor imensa que eu estava sentindo.

-Ok Lauren, Mani você vem comigo e Lucy fala para as meninas que estamos com problemas, deem um jeito e saiam correndo para casa. – Troy falou para Mani e Lucy.

- Ok, vamos logo com isso, e carrega ela porque pelo visto ela não consegue andar, beijos e melhoras Laur. – Lucy fala me da um beijo na testa e sai correndo para dentro da escola enquanto Troy me levanta e me coloca no banco de trás, Mani senta ao seu lado e logo em seguida ele dá partida.

- Por que vocês já chegaram? O que vocês aprontaram? Cadê a Dinah e a Verô? Porque a Lauren não esta caminhando? O que merdas esta acontecendo aqui? – foi assim que mama nos recebeu assim que Troy entrou em casa me colocando deitada cuidadosamente no sofá.

- Calma Mama! Está tudo bem! – Mani falou pegando o seu celular e verificando se não tinha nenhuma mensagem de Dinah.

- Dinah e Verô não fizeram nada mama. – Troy falou e logo depois lhe contou tudo o que aconteceu quando chegamos à escola, e mama escutava tudo com atenção, mas não tira os olhos de mim e ficava fazendo carinho em minha cabeça, vez ou outra olhando para ele.

- Certo! Liguem para o papa de vocês vir para casa urgentemente, enquanto isso vou leva-la para seu quarto e conversar com ela. – Mama falou já me pegando em seu colo sem se preocupar com o peso até porque para nós vampiros encontrar algo "pesado" e quase que impossível e então ela enquanto me leva vai dando as ordens para Mani e Troy.

- Mama eu não sei o que aconteceu! Do nada nossos olhos se encontram e uma dor me invade. – falei após se colocada delicadamente na cama e mama começar a fazer carinho em meu rosto novamente.

- Talvez esse seja o poder dela! – Mama falou meio pensativa.

- Impossível Mama! – afirmei convicta.

- E porque e impossível? – Mama me perguntou totalmente curiosa.

- Por quer ela também sentiu essa dor! – Falei isso e logo vi o seu olhar de surpresa, mas eu pude perceber que ela já sabia o que era só que meu papa com todos os meus irmãos entram pela porta do nada e ficam me olhando meio que surpresos.

- Que? Porque estão me encarando assim? Fiz algo de errado? Provavelmente estão enganados! Não fiz nada desta vez! – falei apressadamente para papa e mama e já coloquei a mão no meu colar segurando ele como se estivesse segurando a alma de um ser, e então escutei a risada dos meus irmãos.

- Você não fez nada de errado minha querida! – Falou papa carinhosamente para mim.

- Papa eu sinto que você sabe o que esta acontecendo, me diz o que é papa! – falei olhando para ele que parece absurdamente comigo.

- Eu sempre lhe disse uma frase que cabe muito bem a esse momento, lembra qual é? – ele fala com um sorriso de lado.

- "Se o destino colocou um mistério em sua vida, corra atrás desse mistério SOZINHA, pode ser sua única chance de realmente viver o que chamamos de vida." - eu e meus irmãos falamos todos juntos, eles com um sorriso nos lábios e eu revirando os olhos.

- Mas papa, eu senti dor, e nós não sentimos isso! – falei manhosamente.

- Um mistério... SEU mistério descubra o que isso significa e viva o que chamamos de vida. – ele diz isso me dá um beijo na testa e sai junto com todos os outros que até então estavam apenas observando, e me deixam ali sozinha imersa em pensamentos do tipo: "QUE POHA FOI ESSA QUE ACONTECEU COMIGO"!


Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora