Capítulo 01.

60 3 0
                                    

Luna narrando.

Hoje dia 3 de maio do decorrente ano, eu estava caminhando para o altar e ele me olhava como se eu fosse a razão de toda a sua vida, o brilho contagiante dos olhos e o sorriso quente que ele trazia com sigo me davam a certaza de que era a coisa certa a se fazer, o som do eu vos declaro marido e mulher me fizeram chorar e depois bom depois eu acordei... Era apenas mais um sonho isso ja estava comum todo noite o mesmo sonho, eu acordava radiante imaginando eu e ele, quem é ele? Luan Santana. Eu posso até ser louca mais eu vou continuar esperando!

Maysa- Ta atrasada piranha primeiro dia de aula... - Nada como acordar com uma irmã tão carinhosa quanto a minha.

Luna- Bom dia pra vc tbm queridinha, como passou a noite? Eu passei muito bem obrigada.

Maysa- Eu não posso ficar te esperando poe juizo na sua cabeça guria.

Luna- Só vou pegar meu celular e os fones.

Maysa- Na minha época material de escola era Lapis e caderno.

Sim ela era minha irmã mais velha nossos pais? não faço ideia, nós morávamos com a nossa avó até ela falecer ano passado, mais tudo bem ja superamos, Maysa sempre se achou a mãezona e talvez eu agradeça a ela um dia se antes eu não a matar, ela me forçou a fazer a inscrição na carreira dela gestão empresarial o que não deu muito futuro pra ela já que é secretaria. Eu me sentei na ultima mesa da sala coloquei os fones por entre os cabelos e coloquei as musicas de sempre... Meus pensamentos foram no sonho de hoje cedo, sorriso bobo, tudo começou quado Luan curtiu uma foto minha não porque ele quis mais sim por insistência ja que eu marquei ele infinitas vezes junto com mais umas 10 amigas rs... Ele precisava saber que eu existia de alguma forma e ja que o destino não me ajudava eu ajudei o destino. 

Maysa narrando.

Luna precisa de um futuro e é isso que me mantem nesse emprego desgraçado, eu fazia de tudo para que ela não herdasse a irresponsabilidade dos nossos pais ela era uma menina ainda mais eu tento fazer com que ela amadureça o maximo possivel, o aniverssario dela é hoje e os amigos querem leva-lá a um show eu ainda não sei se isso é uma boa ideia mais tenho certeza de que ela morrerá quando souber... O dia foi cansativo, o trabalho exigia muito de mim e eu chegava em casa extremamente exausta...

Luna- May vc não sabe quem vai vir no villa.

Maysa- Pela milésima vez o cantor que vc tanto ouve, e pela milésima vez vc não vai.

Luna- A qual é vovó me deixaria ir...

Maysa- Ela não esta mais aqui... Se vc fizesse todo esse esforço pra passar na faculdade ja estaria formada. 

Luna- E acabei de começar gênio kkk... Eu ganhei o ingresso por favor ele precisa me ver...

Maysa- Vamos fazer assim vc só vai se eu for junto

Luna narrando.

Corri pro quarto me arrumar e aproveitei pra ligar pra Suzi minha melhor amiga ela convenceu os pais a comprar os ingressos seria o melhor aniversario do mundo, eu não tive tempo de fazer cartazes e nem nada, mais daria um jeito dele me notar em meio a toda aquela multidão. Eu tinha um problema como May ia comigo se os ingressos estão esgotados a dias....

Ligação on.

Suzi- Ta pronta guria?

Luna- Eu to com problema bem grande...

Suzi- Não me diz que sua irmã não te deixou ir?

Luna- Sim, mais só se ela for... 

Suzi- Qual é a dela em kk... Ah bora, sempre tem gente que vende uns ingressos caríssimos no entrada e depois que a gente tiver lá ela não vai poder fazer nada...

3 de Maio.Onde histórias criam vida. Descubra agora