Riven on
"Chegamos no parque e adentramos o mesmo. Ele estava completamente vazio. Uma enorme energia negativa emanava dali. Eu podia sentir muito bem. Jessie e Caleb estavam entretidos então resolvi permanecer quieto."
Caleb: Caramba! Faz muito tempo que não venho aqui!
Jessie: Sério? Eu venho aqui com frequência!
Caleb: Sabe como é, semana de provas.
Jessie: Entendo perfeitamente.
Riven: Caleb, Jessie, Vamos nos sentar ali naquele banco!
Caleb: Vamos sim. – Ambos concordaram, indo em seguida ao banco.
Riven: O ar deste parque é bem puro. – Eu dizia inspirando essa maravilha de ar.
Jessie: Sim! O ar é perfeito!
???: E o que acham de destruir essa perfeição toda?
Caleb: Quem é ele? - Caleb estava surpreso.
Riven: Você... - Concentrei uma grande quantia de magia em meu punho esquerdo e direcionei um soco na direção daquele cara. O que ele veio fazer aqui?
???: Hunf... Patético... - Ele parou meu ataque sem fazer nenhum esforço. - Quando você vai aprender a realizar um ataque realmente efetivo, Riven?
Riven: C-Como? - Fui lançado contra uma das árvores do parque. - Ugh...
Jessie: Riven!
Caleb: Jessie, você consegue se defender?
Jessie: Consigo. Gr... – Jessie iniciou sua transformação de fada. Ela tinha asas lindas.
Caleb: Uau! Sempre quis conhecer uma fada!
Jessie: Deixa isso pra depois, Caleb! Temos um certo alguém pra enfrentar.
???: Você se lembra do que aconteceu da última vez, não é fadinha?
Jessie: Cale-se, seu monstro! Esfera de fogo! - Jessie lançou uma esfera nele. Aproveitei a distração para me reerguer.
Riven: Caleb, agora! - Fiz um sinal assim que me levantei para que ele atacasse junto comigo.
Caleb: Certo! Gaaah! - Ele ergueu sua espada laser que se construiu instantaneamente para atacar o inimigo. Já eu, moldei uma esfera elétrica para lançar após o ataque de Caleb. Chamamos esse ataque de Combo CR.
Riven: Combo CR!
???: Que ataque mais ridículo! - Ele desviou dos ataques de Caleb e relançou minha esfera em Jessie.
Jessie: Escudo defletor! - Jessie se defendeu da esfera.
Riven: O que você quer com a gente? Por que não vai embora e nos deixa em paz?
???: Se você soubesse o porquê de eu estar aqui, Riven... Você pararia de resistir e viria logo comigo...
Riven: O que? Você está atrás de mim?
???: Não exatamente você. Mas sim, do que está dentro de você...
Riven: Como assim? Eu não entendo...
Jessie: Cuidado Riven! Esfera de... Oh não... - Ele atordoou Jessie com um soco em sua nuca.
Riven: JESSIE! Ora seu...
Caleb: Riven! Toma cuidado!
RIven: O que... - O tal inimigo tentou fazer um ataque a mim. Caleb o interceptou caindo desmaiado em seguida.
???: Mas que adolescentes idiotas! Não importa agora. Eles estão fora de combate, já posso resolver umas coisas com você, Riven.
Riven: Não... Não... NÃO! Se afaste! Suma daqu... Oh!
***
Olá pessoal! Termino este capítulo deixando um pequeno mistério para vocês. O que vocês acham que aconteceu com Riven? Deixem um palpite nos comentários! Não se esqueçam também de deixar um voto, será de extrema importância. Valeu e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brilho na Escuridão [EM REVISÃO]
Ficción General"Desde sempre eu percebi que meu irmão precisava de proteção. A magia dele não era potente o suficiente para protege-lo. Espero que ele me encontre novamente após todos esses anos, e que entenda o porquê disso tudo. Tenho fé de que ainda vamos nos a...