Detalhes
Nome: KakaoTalk
Hangul: 카카오 톡
O que é: Aplicativo de mensagens instantâneas
Lançamento: 18 de Março de 2010
Companhia: Kakao Corp.
Disponível: IOS / Android / Windows Phone / Bada OS / Nokia Asha / Computadores
•••
Curiosidades
• O aplicativo tem mais de 140 milhões de usuários por todo mundo e está disponível em mais de 15 idiomas, inclusive o português (Dados de 2014). Segundo o site Bloomberg, 94% dos usuários de smartphones na Coreia possuem o KakaoTalk em seu celular, o que mostra a popularidade do aplicativo entre os coreanos.
• Além de ser um App totalmente Gratuito através de uma conexão WiFi ou 3G/4G o KakaoTalk permite que os usuários troquem mensagens, vídeos, chamadas e documentos.
• Tendo entre seus vários emoticons interativos que tornam a conversa muito mais dinâmica e divertida os principais emoticons do KakaoTalk são os chamados de "KakaoFriends".
• Em 2013, a Kakao Corp. anunciou a abertura de um escritório em São Paulo, lançando oficialmente o KakaoTalk no país. Com um mercado promissor, o Brasil foi escolhido para ser o primeiro lugar fora da Ásia a receber o aplicativo.
░░░░░░░░░░░░░░░░
KAKAO FRIENDS
Detalhes
Quantidade de Kakao Friends: 08
Personagens: Ryan / Muzi / Con / Apeach / Frodo / Neo/ Tube / Jay-G
•••
Curiosidades
◎ Cada um tem um estilo distintivo e personalidade.
◎ Não são Personagens normais e sim Bidimensionais.
◎ Ninguém é perfeito e os Kakao Friends não são exceção.
◎ Todos os personagens têm sonhos e medos, forças e fraquezas, assim como nós, seres humanos.
◎ É a personalidade real de cada um que os faz amados por povos de todas as idades e de todas as caminhadas de vida.
◎ Foram criados para que cada pessoa encontre neles algo que o lembre de si mesmo ou de alguém que você ama.
░░░░░░░░░░░░░░░░
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs ᴅᴀ Cᴏʀᴇ́ɪᴀ ᴅᴏ Sᴜʟ
Random• Fαтoѕ e Cυrιoѕιdαdeѕ ѕoвre α Coréια do Sυl ᴬˢ ᶠᵒᶰᵗᵉˢ ᵉˢᵗᵃ̃ᵒ ᵃᵒ ᶠᶤᵐ ᵈᵉ ᶜᵃᵈᵃ ᶜᵃᵖᶤ́ᵗᵘˡᵒ