🌹 Emilly Pov On 🌹
Acordei com uma forte luz branca em meus olhos.
"O que aconteceu comigo?"
Olhei para mim mesma e reparei que minha cintura está enfaixada.
Foi aí que aconteceu um estralo em minha mente trazendo todas as memórias da fábrica, do surto do Bendy e a minha quase morte ...
Sai daquela cama da ... minha casa?
"Alice? Pode me ouvir?... "
Nada ... nem mesmo um suspiro. Começei a ouvir uma discussão e segui as vozes... Parei apoiada em uma porta bem rústica e passei ouvir:
Xxxx_O que foi que aconteceu com ela afinal?
Xxx_ainda não nos disseram dona Carla...
Minha mãe? Porque ela...
Carla_.... Mas....Ela está bem não é Sofia?
Sofia_ah...
Ela para subitamente na frase e eu não ouço mais nada.
Abri a porta lentamente e entrei na sala
Carla_ela...Estava o que?
Bendy-......Grávida.
(Bart_veja Lisa,você pode até ver o momento em que o coração do inocente partiu...)
Ele havía sussurrado mas foi o bastante para que eu ouvisse. Parei de caminhar e me escondi atrás da porta novamente sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Carla_ai meu Deus...
Sofia_E-Ela vai ficar desolada...
Borris_essa não é a pior parte...
(N/A_Vocêis(voz do Luba) não podem matar a Autora Nuttellas :3)
Carla_qual é ... A pior parte?
Bendy_.........Ela pode nunca mais ter filhos.O corte atingiu o útero...
É tudo culpa minha!!!!Pela primeira vez em minha vida... Eu não achei um motivo para sorrir através das lágrimas...Eu... Sempre tive o sonho de ser mãe e agora.... Eu posso nunca mais poder?!?!
Borris_não deveríamos ter ligado aquela máquina...
Carla_e porque não a destroem?
Bendy_ não sabemos como. Acha que já não teríamos a destruído se pudéssemos?aquilo só meche com a minha sanidade! Só...Destrói a minha vida de novo...
Sofia_não vamos contar para Emmily sobre isso.
Eu_N-não precisa.
Os olhares deles vão pra mim
Eu_E-eu já ouvi tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Hayran Kurgu[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...