Capítulo 3

22 9 0
                                    

Sabia que Marcos estava mentindo,aquilo nunca seria alergia,mais também não tenho que me preocupar com isso.Já eram 18:35,não tinha nada para fazer,então fui dar uma volta pelo Castelo,e talvez se eu despistasse os guarda poderia ir na aldeia.Estava andando pelos corredores quando encontro Marcos,de novo ele,nossa,mal acabei de ver ele no meu quarto e agora vejo ele de novo,me aproximo dele e vejo ele beijando alguém,não conheço e nunca a vi no Castelo,deve ser alguém da conzinha,sou proibida de ir la,ordens da minha mãe,não me pergunte o porque,Minha mãe não deixa eu ficar no mesmo lugar que os serviçais,não gosto disso,mais como tenho que a obedecer passo a maioria do meu tempo em meu quarto,no Jardim ou na biblioteca,minha mae não é a melhor mãe do mundo e nem meu pai,eles não me dão a devida atenção,eles na maioria das vezes brigam comigo,brigam por coisas que eu nem imaginava, teve um dia que eu estava conversando com um guarda minha mãe viu eu conversando com ele e me deu uma bronca enorme,sou meio solitária,meio não,sou totalmente solitária,por eu ser princesa e daqui a alguns anos vou ter que me tornar rainha,minha mãe exige que eu ja comece com aulas de atiquetas,essas aulas são irritantes,eu somente queria uma vida como as adolescente da aldeia tem,elas tem muitos amigos e são felizes,eu raramente vou na aldeia,ja fui somente umas 2 ou no máximo 3 vezes,não sei direito porque quando eu vou e escondida,acho que a última vez faz uns 2 meses que fui lá,ja tentei fazer amizades fora do Castelo mais sempre que tento fugir os guardas me pegam e me trazem para o quarto,não acho certo oque minha mãe faz comigo,para falar a verdade eu odeio minha mãe e meu pai,sou muito sozinha,eles não me dão o devido carinho,tenho uma imensa Raiva deles.Saio de meus pensamentos e vejo que estou sendo perseguida por um guarda,não é o Marcos,mais o guarda até que e bonito,tem olhos cor de mel,cabelos pretos e um corpo malhado,começo a correr para tentar despistar ele mais não consigo,meus trajes são muito pesados,e estou de salto.Não consigo correr então ele me puxa pelo braço..

-Ei mocinha,onde pensa que vai?

-Me solte agora!Não te interessa aonde eu vou!

-Me interessa sim senhora!Ordens da sua mãe,sou seu novo segurança,sua mãe me contratou hoje,tenho que ficar na sua cola 24 horas!

-Me solta,tá me machucando!

-Se eu te soltar promete que não vai fugir?

-Tabom!Agora pode me soltar!

-Prontinho!

-Qual seu nome?

-Keven!

-Hum

-Podemos voltar para o seu quarto agora!

-Não,eu não quero ir para o meu quarto!

-Nossa que menina teimosa ein, se nao for eu vou ter que te levar a força!

-Duvido!Saio correndo

Keven me puxa pelo braço e em seguida me pega no colo.

Naquela hora me senti tão confortável,queria correr mais nos braços dele estava tão bom,então deixei ele vencer,chegando no meu quarto ele me colocou na cama e eu olhei bem no fundo de seus olhos e ele nos meus,eu senti algo estranho,mais forte doque senti por Marcos,puxei Keven e o beijei,o beijo estava tão bom,até que ele para.

-Voce so pode ser louca,se sua mãe soube disso ela me demite e eu presciso desse emprego!

-Ela não vai saber!

-Não,isso é errado,e se alguém ver,eu sou pobre e já recebo pouco,e se eu for demitido vou morrer de fome.

-Ninguém vai saber Keven,e só fechar a porta,vai falar que você não estava gostando!

O Passado Da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora