Como tudo começou

10 4 5
                                    

Em mais um dia de tédio, deitada em sua cama que Bree resolve olhar seu instagram, alí ela se distrai explorando fotos de pessoas conhecidas e de algumas que ela nunca viu na vida. É nesse passo que ela olha uma foto, não uma foto qualquer, mais uma foto de um desenho que chamou sua atenção. Ela entra no perfil e começa a olhar as outras fotos que existem alí. Num clique ela vai parar na caixa de mensagens do perfil e abre o teclado do seu celular.

Msg: "Seus desenhos são lindos. Parabéns pelo talento"

E continua a olhá-los e admirá-los. Poucos minutos, talvez horas depois, chega uma notificação. Ela analisa e sua mensagem é respondida.

Msg: "Obrigado. Aqui meu WhatsApp, caso queira falar comigo"
Bree: "Okay, vou chamar você"

Ela salva o número e chama o responsável pelos desenhos maravilhosos que havia visto segundos antes.

Bree: Oi, sou a Bree.
Msg: Oi, sou o Will.
Bree: Tudo bem?
Will: Tudo sim, e com você?
Bree: Tudo bem.
Will: Seu sorriso.
Bree: O que tem ele?
Will: É lindo.
Bree: Obrigada.
Will: Seus cabelos.
Bree: O que tem eles?
Will: São lindos.
Bree: Eu agradeço.
Will: Você.
Bree: O que tem eu?
Will: És perfeita.
Bree: Não, não sou perfeita. Tenhos defeitos como qualquer ser humano.
Will: Creio que eles te tornam única.
Bree: Sem dúvidas.
Will: Imagino.
Bree: Seus desenhos.
Will: O que tem?
Bree: São lindos.
Will: Obrigado.
Bree: rsrs. (risos)

E eles continuam a conversa por algumas horas.

Bree: Vive dos seus desenhos?
Will: Não exatamente. Sou formado em Biologia, tatuador a alguns anos e trabalho em um hospital. Desenho pra destrair e por ser, vamo se dizer, um "hobby".
Bree: Interessante.
Will: E você, vive de algum trabalho?
Bree: Não, vivo sob sustentação dos meus pais.
Will: Entendi.
Bree: É, pois é.
Will: Tem quantos anos?
Bree: 17, e você?
Will: 23.

Autora: Capítulo pequeno pra deixar suspense, haha. Espero que gostem... Ah, e vou estar sempre buscando melhorar cada vez mais.
Um super Obrigada e um super beijo da Bia.

Separados pela distância Onde histórias criam vida. Descubra agora