Acordo com uma preguissa parece que fui atropelhada por montes de caminhão.
(E a idade chagando o velhinha)
Calaboca sub.
Me levanto e acabo batendo o dedinho do pe na quinha da porta,chingo todos os nome possivil so nao chinguei de santo.
Fasso a minha ingieni e visto um blusao que vai ate a coxa, arrumo a casa fico o resto do dia comendo e assistindo,olho pro relogio e vejo que sao 7:00 horas me levanto e vol me arruma.
Tocom uma sensao boa seila deixo isso queto e vol me visti
Ja que a festa e de mascara
Termino e entro no carro que mandaram busca, chego na festa e vol pro um homen que ta com a lista de convidado do lado ta cristina.Xxx:nome.
Eu:luana william. Ele me olha espantado junto com a cristina.
Xxx:entra. Entrei a a cristina me chamou pra nois fica mais ela.
Ficamos conversando, a festa tava linda a mae da menina foi fala ela parecia gentil e chente boa,me da vontade de ir no banheiro.
Eu: cristina, a onde e o banheiro.
Cristiana:vem eu ti levi. Ela me levou faso que tinha que fazer e vol pia do banheiro.:::vol la pra fora.
Ela saio,fui da um retoque na maquiajem quando passei o batom olho pro espelho e vejo que a minha lente caio.
Eu:droga e agora. Passo a mão no cabelo de nervosso.
Agora e a minha unica opissa e sai assim,saio e vejo a cristina vol ate ela e fico perto dela, agora ta na hora dos barabens quando eles ia da os barabens a mulher me olha da um sorriso e cochicha com o homen e da um sorriso enorme e vem na minha direcao.
Sinto um braço na minha cintura.
Xxx:minha. Falou uma voz crossa fazendo eu arrupia, a mulher e o homen chega pertos e fica em choque.
Mulher: filha. Falou com a voz de choro.
Homen: o meu bebe. Ele ia me abraça soque a um braco me puxou fazendo bater nele.
Xxx:minha so minha. Chente o que ta contecendo aqui.
Eu:opa,1nao sou de ninguem2nao tenho pais3agora pode tira a mão de mim. Tento sai dos bracos soque ele nao deixa.:::me solta agora. Ele me solta e eu vol pra longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida pelo lobo
Werewolfjente as minhas historia os nome as maioria das vez vao ser igual