• BarbaraFiquei observando Liam, preparar o almoço. Ele estava mandando muito bem, atento ao que preparava e o cheiro estava bem divino. Graças a Deus temos alguém parar cozinhar algo decente e fresco por aqui. Se não, já havia pedido comida ou estava em alguma lanchonete por aí. Eu mando muito mal na cozinha, não sei nem sequer fritar um ovo direito. Quem dirá preparar algum prato, mas um espaguete eu sei, é minha única especialidade.
Enquanto o caipira preparava o almoço. Fui até o quarto de Alexis, ela havia saído para trabalhar e foi agora que me lembrei de pegar algum anticoncepcional com ela. Estou precisando. Não marcaria uma consulta médica pois é sempre as mesmas palavras. Não faz mau tomar remédio por conta própria, ainda mais um anticoncepcional.
Nas coisas dela achei dois fracos idênticos, onde tinha umas letras miúdas que não me dei o trabalho em ler. Remédio para a saúde da mulher é o mesmo que anticoncepcional, além do que recomenda um por dia. Pego um frasco para mim, depois reponho para ela. Aproveito e já tomo um, deixo o frasco de remédio junto com as minhas coisas no banheiro. Voltando a cozinha.
O caipira, já havia desligado o fogo das panelas. Ele preparava um suco natural de laranja e eu resolvi me servi. Tínhamos legumes cozidos, arroz, frango é um purê de batata. Homem bem prendado este, é deste tipo que preciso para mim.
Almoçamos e saímos, tinha horário marcado no spa de Harry. Ao chegar lá com Liam, eu pedi que ele me esperasse lá na recepção enquanto fui eu, falar com Harry. Sobre o assunto que eu adiei para hoje.
- Cheguei. - entro na sala dele sem ao menos bater.
- A falsiane deu a cara né. - ele olhava a tela de seu computador.
- Eu falsiane o caralho. - deixo minha bolsa na cadeira, ficando em pé mesmo.
- Falsiane sim. - ele gritou visivelmente irritado, se levantando da grande cadeira.
- Não estou te entendendo. Explica o que eu devo ter feito? - cruzei os braços indignada.
- Alexis me contou. Se não fosse por ela estava fazendo papel de trouxa. Como você pode Barbara, ser tão baixa, fura olha. Uma vadia. - eu juro que não estava entendendo nada. Não iria levar a sério os nomes que ele me chamava. Pois sei que não fiz nada.
- Mas o que eu fiz caralho?
- O bonitão lá. Liam. Você aproveitou que ele é hetero e pegou ele. Não fez questão nem de disfasçar o quanto gostoso tava. Alexis me mandou os áudios. Você foi uma vadia. - apontou o dedo em minha cara. - O que eu te fiz em? Nunca peguei seus macho para vim pegar os meus. Você sabia que eu queria ele, aposto que fez a cabeça do cara para não me quer.
Ele magoado desabou na cadeira, escondendo os rosto entre as mãos. Me senti até mau. Mas eu não fiz nada, vocês sabem.
- Minha vontade e de acabar com seu rostinho de boneca. Mas seria pecado, eu deveria arrancar está tua boceta. - gritou raivoso.
- Harry, meu amor. Eu não fiz nada. Eu já estava pegando o Liam antes de voltar, a gente dormiu juntos e não dava para se controlar. Não temos nada sério. - aproximo dele, abaixando para ficar a tua altura. - Eu divido ele contigo ou melhor fica com ele, procuro outro já que gostou mesmo dele. Não vamos brigar por um homem. - toquei seus cabelos ele me olhou e eu vi um sorriso florir.
- Ah, bem agora que ele já deve tá acostumado com a tua boceta. Quero não, ele nem curte minha fruta. - ele já não estava mais bravo, até me alívio.
- Tá bom. Assunto encerrado então.
- Claro, eu até fiquei com um boy novo ontem menina. Do tipo do seu só que mais duro sabe. Me levou ao paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanficBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...