Não revisado !
Soph Soares
Assim que chegamos da igreja jantamos juntos minha mãe , Arthur e eu .
-- Esta uma delicia mãe
-- Esta mesmo sogra
-- Obrigada ! Quero fazer um jantar aqui com você .
-- Eu aceito se dessa vez eu e Soph formos para a cozinha ! Topa ?
-- Claro ! Quero ver como irão se virar quando casarem ! Mas quero tudo limpo no final !
-- Pode deixar - disse Soph
-- E vou marca com meus pais para fazer um almoço lá em casa com vocês .
-- Claro querido , depois me fala o que preciso levar !
-- Que isso Ane não precisa levar nada !
-- Acho melhor aceitar porque ela é muito teimosa .
-- Faço questão de ajudar e fazer um prato doce .
-- Tudo bem , vou falar com meus pais e mando mensagem para Soph avisando o dia .
-- OK então !
Quando parando no portão ele me deu um beijo na testa e como sempre nós oramos.
-- " Deus , obrigada por esse dia que fez o Senhor . Te entregamos esse inicio de namoro , queremos sempre a sua presença no nosso meio .
Queremos entregar também nosso futuro em suas mãos , nossa profissão , nossa casa ,nossa familia , nosso ministério , enfim o nosso futuro pertence a Ti Jesus .
Obrigada por tudo que tem feito , leve o Artur em segurança coberto com teu sangue em nome de Jesus , Amém ! "-- Vai com Deus meu Art
-- Fica com Jesus minha boneca
______________________________________
-- Filha , vamos nos atrasar de novo
-- Estou indo mãe , só vou terminar de Arrumar a bolsa .
Estavamos nos arrumando para ir para o almoço na casa de Art e eu estava super nervosa pois era a primeira vez que eu ia lá como corte de Arthur e não como uma amiga .
Vesti uma blusa fininha na cor rosa clarinho com um short jeans.
O dia esta lindo e lembrei que Ray falou para eu levar um biquíni que nós íamos aproveitar aquela piscina .
Na bolsa coloquei um biquíni azul e branco , um short para piscina , toalha e umas coisas a mais .
Chamamos um Uber e chegamos lá rapidinho .
Tomamos a companhia e Arthur veio nos atender .
Ele estava com uma bermuda cinza e uma blusa branca com chinelos brancos .
-- Bom dia Boneca , bom dia Sogra - disse Arthur beijando minha testa e abrançando minha mãe
-- Bom dia querido ! - disse minha mae o abraçando
-- Vamos entrar ! - disse nos dando passagem
-- Chegaram mãe - gritou Ray assim que nos viu entrando na sala com Arthur do nosso lado .
-- Cunhadaaaa linda !! - disse Ray me abraçando forte
-- Oi cunhadaa tudo bem ?
-- Estou bem , vem eu acabei de colocar um filme vamos ver !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resposta da minha oração
Lãng mạn#11/08/17 - # 01 em Espiritual #16/07/17 - # 02 em Espiritual #05/07/17 - # 03 em Espiritual Dois jovens com um só desejo: tocar o coração de Deus em tudo o que fazem. Querem sempre alinhar seus sonhos com os de Deus. Em uma noite que parecia ser...