Votem e comentem •penúltimo capítulo
Ano novo. Vida nova. Ou pelo menos um pouco diferente. Eu me vestia ansioso, verificando todos os detalhes de minha roupa, passando as mãos em meus cabelos agora azulados e em minha camisa social de cor branca. Tudo pronto.
Ao sair de meu quarto me deparei com toda a decoração de cor branca. Todos animados e sorridentes, entregando pacotes de presentes para os mais próximos.
E comigo não seria diferente.
Sob meus braços eu carregava uma pequena caixinha, muito menor das que carregavam pelos corredores. Mas eu sabia o quanto Jimin iria gostar.
Resolvi por esperar o menor no saguão, sentando perto às mesas cobertas pelos panos dourados. Minha perna esquerda balançava freneticamente, buscando aliviar o excesso de energia que passava pelo meu corpo naquele momento.
-Está nervoso? -Yuna sentou- se ao meu lado, passando suas mãos em minhas costas.
-Eu aparento estar nervoso? -Sorri ladino, concordando. Ela me olhava sorridente, acariciando minhas costas. Passava seu olhar pelo local, buscando pelo ruivo.
-Um pouco. Mas eu também estaria nervosa no seu lugar. -Sorri. -Trouxe uma coisa pra você.
Abriu sua bolsa, retirando da mesma um pacote de cor azul. Me entregou, esperando que eu o abrisse.
Retirei a fita que enrolava o embrulho, rasgando pouco a pouco o papel enfeitado.
-Sei que adora estrelas. -Disse ao notar minha expressão ao ver o presente. Olhei para Yuna ao meu lado, que mantinha seu olhar acolhedor.
-Eu não acredito! Yuna, você me comprou uma estrela! -Olhava o papel em mãos, não conseguindo focar meus olhos para ler o comprovante.
-Achei o presente ideal para você -Sorriu me abraçando. -Vou sentir sua falta.
-É simplesmente perfeito. -Minhas bochechas doiam de tanto sorrir. -E o nome? Qual é.
-Eu havia escolhido batiza-la de Jeon Jungkook. Mas conversei com Chul e consegui arrancar algumas informações, por favor não o culpe.
-Certo...
-O nome dessa estrela é Ryuk.
Senti meu peito apertar ao ouvir as quatro letras pronunciadas por Yuna. Como um clarão, todos nossos momentos retornaram à minha mente, passando como flashbacks.
-Ai vem ele. -Tive meus pensamentos interrompidos pela voz assustada da morena. -Boa sorte. -Se despediu, se levantando em seguida. Jimin se aproximou, tomando o local onde a moça havia sentado anteriormente.
-Boa noite Kookie. -Sorriu abertamente, me dando um beijo na bochecha.
-Boa noite Minnie. -Retribui.
-Aish. Essas pessoas demoram muito para arrumar tudo. Eu estou com fome. Deixei de almoçar só para me acabar agora no jantar, mas nem comida eu estou vendo.
-Minnie... Ainda são seis horas. O jantar está previsto para as oito.
-Ai merda, oito? Aish Kookie, eu vou morrer de fome assim.
-Você aguenta um pouquinho. -Sorri calmamente, deixando de lado todo o nervosismo de antes. Os olhos escuros do menor traziam uma tranquilidade única.
-Uh. Acho melhor eu não comer muito essa noite. Tenho planos para esse ano, e um deles é emagrecer. Então se eu começar me acabando de comer... Será hipocrisia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
ФанфикMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018