Agradecimentos

33 2 0
                                    



Agradeço primeiramente a Deus por me ajudar e por me dar inspiração através de seus atos e de suas bênçãos.

A minha mãe por não me deixar desistir e por também me ajudar a trilhar o meu caminho quanto a escrita.

Ao meu pai, por me ensinar a não desistir e por me ensinar a levantar a cabeça e a seguir em frente.

Aos meus amigos Paloma, Paulo, Bianca, Beatriz e Inara, por me darem incentivo, puxões de orelha, avisos e muito mais, a qual me ajudaram a fazer essa obra maravilhosa a qual estou escrevendo.

A minha prima, Samila, pelos grandes conselhos, e pelos seus incentivos que me motivaram e me ajudaram a continuar.

A minha maninha de consideração, Aline, que me mostrou que a felicidade só depende de mim mesmo, se eu quiser ser feliz.

A minha mãezinha de consideração, Vanessa, por me ensinar a não focar em vários objetivos, mais a um de cada vez, que assim eu alcanço os mesmos.

A minha chefe Fernanda Ribeiro, por me guiar, tanto profissional, quanto socialmente no ramo em que atualmente eu me encontro.

A minha amiga Aldrey Donella, por puxar a minha orelha até não poder mais em relação a fazer o que eu gosto sem a intervenção e sem a opinião alheia de ninguém

A minha colega Camila, que me ensinou tudo sobre pensar bem antes de seguir em frente com meus objetivos.

A minha amiga Juliane Piaggi, por me ensinar a trilha o melhor caminho por mais que ele tenha obstáculos.

Ao meu amigo Victor, por me ajudar nas palavras difíceis e me dar conselhos as quais eu usava e vou utilizar pelo resto da minha vida.

Ao meu amigo Henrique, pelas zueiras desnecessárias, as quais me fizeram libertar o meu lado mais forte, me dando a capacidade que eu tenho para a escrita.

Quero dedicar esse livro a vocês, que através de seus exímios conselhos me ajudaram a seguir em frente e me incentivaram a continuar escrevendo esse livro, agradeço sempre a deus por ele ter colocado essas joias raras na minha vida, que são vocês.

Mais uma vez, muito obrigado a todos, por tudo! E é por esse e por outros motivos que vocês são a minha grande família, a família que por mais que eu pise na bola, nunca desiste e nunca irá desistir de me ver feliz e fazendo sucesso quanto ao livro

Apaixonado pela minha nova vizinha!

OBRIGADO!!!!


Apaixonado Pela Minha Nova VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora