Mariana...
O beijo tava tão bom, mais isso não durou muito tempo, assim que lembrei- me de ver a Amanda nua em seu quarto e também que até pouco tempo eu não queria velo- lo nem pintado de ouro. Empurrei- o de perto de mim e ele me fitou surpreso.
___" Qual é? "___ perguntou confuso e eu o olhei óbvia.
____" Precisamos conversar serio, você não acha? ___ ele assentiu.
___ "Vomos pra um lugar mais reservado "___ sugeriu e eu assenti.
___" Aguarde- me um pouco, vou por uma roupa mais adequada." ___ falei gesticulando com as mãos e virei- me subindo as escadas.
___" por mim tu ia assim mesmo...." ___ falou em um susurro, mas eu o ouvi nitidamente.
___" O quê? "___ idaguei olhando- o.
___" Nada... "____ deu uma torcida nervoso. ____" vou te esperar aqui mesmo.
___" No meio da escada ?"___ indaguei franzindo o cenho.
___" vou ué, qual o
problema? "___ falou e se sentou em um degrau da escada, fazendo aquela cara de marrentinho. Ai que vontade de morder esse cara..___" Tá...
Fui até o meu quarto, vesti um shot jeans acompanhado de uma blusinha branca, por fim meus chinelos de dedo. Sai do quarto e o André ainda estava no meio da escada com cara de bobo, um dos mais lindos que eu há vi.
___" pronto..."___ falei chamando sua atenção ___" vamos?
Ele assentiu e fomos em direção a festa. Nós estávamos um pouco afastado um do outro, mais todos nos olhavam curisos.
___" Vou falar com os parceiros e te espero lá fora, pode pa? "___ assenti.
Fui até as meninas e disse a minha irmã que iria sair um pouco.
____" sair pra onde,
Mariana? " ____ indagou e as meninas me olharam curiosas.____" vou respirar um pouco, posso?
____" Claro, só cuidado ai viu ? Quero você de volta antes das oito e intacta...falou ?
____" Falou mamãezinha"
Dei um beijo em seu rosto e ela me retribuiu com outro.
____" Tchau meninas, foi um prazer conhecer vocês." ____ abracei- as.
___" Agente ainda vai se trombar muito por ai ... "___ Angelica.
___" pode crê... "___Luiza falou.
___" Beijos, nos vemos
por ai" ___ falei rindo e todas assentiram.Me virei e fui em direção a saida, quando sinto- me ser puchada levemente, pelo braco .
____" Só podia ser,
louca.... "___ falei entre risos.____" pensa que eu não sei o que vai fazer né danada ?
____" Não seu do que estás a falar..." ____ me fiz de inocente.
____" Tá escrito besta em minha testa ?" ____ gesticulou com as mãos. ____" Não né?"___ ela mesmo respondeu sua pergunta, .
____" O que a dona espertona espera saber de mim ? "____ cruzei os bracos esperando pela sua resposta.
____" E ai, rolou ?
____" O quê?
____" Não se faça de inocente dona Mariana " ____ falou impaciente. ____" entre você e meu irmão, vocês se acertaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados ♥⭐
RomanceEla que Bandiar Quer se aventurar onde não é o seu lugar Quer correr o risco, sem medo de apaixonar Pequenos detalhes sobre ela. Nasceu num bairro nobre, seu cupido na favela. Ela que bandiar Sabe que a lage no morro hoje é open bar Ela não tem fres...