No almoço foi uma confusão,algumas pessoas da sala são vegetarianas e veganas,e o resto come carne ou o que tiver.
Eu não estava com cabeça pra ficar descutindo sobre comida,não consigo parar de pensar no que vi ; Um cachorro que mais se parecia com um lobo,sem pelos com os olhos grandes e negros,meio que vigiando a gente,e quando percebeu que eu e Angélica olhávamos para ele deu uma rosnada e sumiu.
Não acreditei no que vi pensei que era apenas a minha imaginação,por causa das lendas que o dono do Rancho nos contou ; Mas quando a sonsa da Angélica disse que viu também; Eu estou com um pouco de medo,mas ao mesmo tempo empolgada para conhecer melhor o Rancho Skinwlker "Assombrado",depois do almoço vamos fazer um tour pelo Rancho, estou louca para conhecer melhor tudo aqui.
*************
O almoço estava uma delícia,descansamos um pouco e o Pedro foi o primeiro a se levantar e "mandar" nós levantarmos também para que podessemos passear um pouco respirar ar limpo e fresco.
Todos obedecerão a ordem e todos levantaram rapidamente.
Nos direcionamos para porta de entrada e saímos,decidimos primeiro conhecer a casa e então entramos de novo, a casa tem sete quartos bem grandes e quatro banheiros uma cozinha uma sala e uma sala de jantar com uma mesa gigantesca com vinte cadeiras e uma mesa com dez na cozinha,e também tem a sala com um sofá grandinho até, não tinha TV o homem disse que o Extraterrestre pegou. Ok eu sou normal de mais para estar no planeta Terra.Para 48 pessoas eu acho que está bom, nos trouxemos colchões (32) acho que vamos precisar dividir, mas tudo bem.
Decidimos conhecer o resto ao redor da casa e não tem nada de mais não, é até sem graça, mas nos achamos um lugarzinho fresco com umas árvores que fazem uma sombra bem gostosa e lá é bem plano,acho que vamos fazer piquenique ou fogueira a noite lá colocar uns Marshmallow na fogueira e tocar violão, roda de história de terror.
Voltamos para casa e dividimos as tarefas domésticas, eu fiquei com a pior parte, lavar louça,sério eu tô puta com isso.
Chegou a noite e nada de mais aconteceu o dia todo,tomamos café normalmente arrumamos tudo,LAVEI A LOUÇA,duas vezes.
Já era quase três da manhã e como lá não pega Internet eu embarquei em um livro de Aventura e não dormi, quando eu acabei o livro (sim eu acabei um livro no meu primeiro dia no Rancho , sorte minha que todo mundo ficou de levar livros assim posso trocar,peguei um colchão de frente para janela por causa da luz da lua assim dava para ler meus livros sem incomodar ninguém); Me ajeitei para dormir, fechei o livro e coloquei do lado do meu colchão,virei me e tomei um baita susto,o colchão do lado do meu que pertencia a Aninha estava vazio e como eu estava acordada teria percebido ela levantar,e dúvido muito que Aninha iria ter coragem de levantar a essa hora em um Rancho que supostamente é assombrado sabendo a medrosa que ela é.
Foi aí que vi uma sombra passar na porta do quarto supus que era Aninha então levantei com cuidado para não pisar nas outras pessoas que estavam dormindo e sussurrei o seu nome:
-Aninha!!...E a sombra parou pensei que ela tivesse me escutado e continuei:
-O que você está fazendo aqui? Vamos voltar para cama !
A sombra virou se para mim e não acreditei no que vi...
-AAAAAHHHH!!!!SOCORRO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias no Rancho Skinwlker
ParanormalOi meu nome é Naiara, e eu estou em um avião indo para os EUA , para ser mais precisa em Uintah. Eu e os meus amigos da faculdade queríamos conhecer o rancho e vamos para lá assim que começar as férias. ***** Chegamos no Rancho Skinwlker e não dem...