Oiiii !!! Eriquitos eu estou lançando meu primeiro livro chamado "O Valentão carinhoso" uma história romântica entre dois jovens gays, ahh e se você é um homofóbico não fale nada sobre esse livro apenas leia e descubra que os gays são muito mais do que vocês pensão ok?
Então não vamos perder mais tempo---------------------------//------------------------------
Narrado por Eric:
Sou um jovem de 15 anos, entrei esse ano no Ensino Médio, sou gay mas ainda não assumi por medo da minha família me rejeitar só pela minha sexualidade. Sabe acho isso ridículo não aceitar só por causa da sua sexualidade não escolhemos ser assim pelo contrário nascemos assim, bom voltando a minha história, tenho uma amiga chamada Ana ela me ama, mas também não sabe que gosto de garotos.
- Oi Ana, ansiosa para as aulas começarem. - Eu disse para Ana
- Olha a minha cara pra ver se eu estou com vontade de ir pra Escola - Ela diz fazendo uma cara de deboche.
-Ai, calma só perguntei não precisa ficar assim - Digo
- Hurrum, tá bom mas deixa eu te falar o Rodrigo disse que vai vir estudar com agente esse ano - Rodrigo é o namorado dela, sem dizer que é um Deus.
- Sério que bom, mas o único problema é que eu vou ter muita dó dele!! - Digo e ela faz uma cara de surpresa.
- Por que ?? - ela diz
- Porque você não vai sair do pé dele, e nem vai deixar ele estudar - falo e começo a rir e ela faz uma cara de brava.
- Há há há muito engraçado tô morrendo de rir aqui - Ela diz séria e eu rio mais ainda da cara dela
Naquela tarde ficamos conversando sobre as coisas e de como foram as nossas férias. No dia depois acordei cedo, me arrumei, escovei meus dentes, peguei minha mochila nova e fui comer um pão que meu pai faz todo dia que estudo de manhã.
- Bom dia pai - digo.
- Bom dia Eric - ele fala, o nome dele é Marcelo, tem 42 anos, trabalha de policial, é um pouco forte e está começando a ter cabelo branco.
- Bom eu tenho que ir que a Ana já deve estar me esperando. - Digo e meu pai me olha surpreso
- A Ana estar te esperando ou você está ansioso para ir a escola. - Ele diz.
- Os dois - E dou um sorriso de lado.
- Tchau pai - digo
- Tchau filho - Ele diz.
Vou andando e logo vejo Ana e Rodrigo, como sempre a Ana agarrando ele. Ana estava usando uma saia azul que cobria até os joelhos, uma camisa rosa, uma blusa azul e uma sapatilha branca. Rodrigo estava com uma camisa branca, uma jaqueta preta, uma cauça jeans preta e um tênis branco. Já eu estava com uma camisa rosa claro uma cauça jeans azul uma blusa jeans azul clara e um tênis branco.
- Hey, pombinhos - Atrapalho eles que estavam quase fazendo amor no meio da rua .
- Oi migo - Ana diz com uma cara espantada e vergonhosa.
- Oi Eric - Rodrigo diz olhando pra mim e largando Ana.
- Então vamos para a escola - Digo e entramos no carro de Rodrigo um Nissan branco talvez.
----------------------------//---------------------------
Bom Eriquitos aqui estamos sei que o capítulo é pequeno mas é que fiz de improviso, por favor me ajudem comentando e adicionando a sua biblioteca de livros pfv
Amo vcs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão Carinhoso (Romance Gay)
RomanceEssa é a história de Eric e Hugo. Eric acabou de entrar para o ensino médio, é um garoto de 15 anos que vive chorando por não se assumir para a família, pois tem medo de perder-la. Claro que isso mudará quando Hugo entra em sua vida. Hugo foi reprov...