Os olhos de Jung Hoseok avaliavam cada centímetro da boate em que se encontrava. Não costumava a frequentar lugares assim porém descobriu que poderia ser bem divertido. Não a boate, mas um certo dançarino que trabalhava ali.
Park Jimin tinha seus belos 22 anos e mesmo tendo condições para ter uma vida "normal" preferia a vida na boate. O jovem moreno adora dançar e adorava ainda mais ser visto dançando e sendo desejado por isso. Se sentia bem fazendo aquilo então apenas fazia.
Os olhos pequenos do dançarino finalmente avistaram seu alvo. Um belo homem que começará a frequentar a boate a alguns dias, e Jimin não era nenhum tolo! Já sabia bem que o homem bem vestido tinha interesse em sí e era óbvio que o menor iria se aproveitar disso. Park se encontrava em cima do palco e Jung bem na ponta do mesmo. Ótimo.
E então a música lenta e sensual começou a tocar e seu corpo automaticamente seguiu o ritmo, balançando os quadris de forma lenta enquanto tinha seus olhos presos em Jung.
Notas de dinheiro eram jogadas sobre o palco, enquanto o jovem Park dançava e era devorado por olhares famintos. No fim da música, Jung apenas fez um sinal com o dedos na direção do garoto que lhe fazia ficar duro feito pedra.
Jimin não era nenhum bobo de recusar alguém como Jung Hoseok então apenas sorriu e caminhou na direção do homem, se sentando sobre seu colo em seguida.
- Bom ver você aqui outra vez. - Sorriu o moreno passando seus braços ao redor do pescoço alheio.
- Não perderia uma única chance de ver você dançando...- Fez uma pequena pausa esperando que o garoto em seu colo, dissesse seu nome.
- Park Jimin - Sorriu - E você é ...? -
- Jung Hoseok - Retribuiu o sorriso deixando suas mãos descansarem sobre as nádegas fartas do moreno.
- Eu tenho uma coisa especial para você ..- Afirmou o moreno - E eu acho que vai adorar - Moveu levemente o quadril sobre o membro alheio, percebendo que o mesmo não estava tão adormecido.
- E eu tenho certeza - Respondeu com o sorriso mais sacana que podia.
O mais novo se levantou e puxou a mão do maior, guiando-o até um corredor no fundo da boate, e então abriu uma porta, revelando um quarto típico de um motel.
Tinha uma cama grande no canto com seus belos lençóis vermelhos, camisinhas sobre o criado mudo juntamente com um pote de lubrificante, entre outras coisas incluindo brinquedos eróticos.
- É um belo quarto - Disse Jung observando o local enquanto o outro trancava a porta.
- É o melhor quarto daqui, e o meu preferido -
O baixinho caminhou até o canto do quarto onde tinha uma cadeira e pegou-a, levando-a até o centro e puxando Jung pelos ombros, fazendo-o se sentar ali.
- Fique quietinho, huh? - Sorriu enquanto retirava suas mãos de Hoseok e pegava o aparelho celular em seu bolso.
Colocou uma música que julgava sensual o bastante e deixou o aparelho em cima da cama.
Mirror de Lil Wayne ecoava pelo quarto enquanto Park, começava a despir-se lentamente mantendo seus olhos presos nos de Jung, que os encarava com luxúria.
Após estar apenas de roupa íntima, Jimin virou - se de costas e sentir-se sobre o colo alheio fazendo pressão com suas nádegas, o que resultou em um gemido surpreso por parte de Hoseok . O quadril do garoto começou a se mover no ritmo da música, em movimentos circulares. As mãos atrevidas de Jung, logo se ergueram tocando a cintura a sua frente.
- Tsc, tsc.. Não me toque - Sussurrou o moreno retirando as mãos alheias de sí.
Voltou a se mover sobre o colo de Jung, dando leves quicadas sobre o membro vez ou outra.
Quando chegou no segundo rap da música, o jovem se virou ficando frente a frente com Jung. Sentou-se e rebolou fodidamente devagar, fazendo o outro revirar os olhos com um sorriso cínico nos lábios. Repetiu o movimento mais algumas vezes antes de intensificar seus movimentos, pressionando sua entrada ao membro rijo abaixo de sí.
- Você é um garoto cheio de talentos..-
- Você acha? Mas eu nem terminei ainda...- Sussurrou rente ao ouvido alheio.
- Então deixa eu fazer isso pra você. -
O rosto de Park foi puxado e seus lábios atacados enquanto a voz de Bruno Mars ecoava ao fundo.
O mais velho movia sua língua com mestria, vasculhando cada canto da boca alheia e chupando sua língua em seguida. Ao se separarem, uma mordida foi deixada sobre os lábios do moreno mais novo e suas coxas agarradas com força.
- Me diga, Jimin..- Guiou seus lábios até o pescoço alheio, deixando selares por ali - Entre todos os seus talentos, cavalgar é um deles? -
O menor sorriu.
- Quer descobrir? - Respondeu no mesmo tom, tendo sua voz cortado por um gemido fino ao sentir Jung maltratar seu pescoço.
- Com prazer -
As mãos ágeis de Jimin desceram sobre o abdômen do outro até a barra de sua calça, onde adentrou com sua mão.
- Eu também sou bom chupando, senhor -
Ao ouvir o menor chamar-lhe daquele jeito, o restinho de alto-controle de Jung foi para o espaço.
Ergueu as coxas do menor e jogou o corpo pequeno sobre a cama.
- Mudei de ideia - Sorriu abrindo os botões da própria calça - Eu irei te mostrar um de meus talentos - Sorriu vitorioso ao notar os olhos famintos de Park sobre seu corpo - De quatro.. Por favor - Fingiu gentileza vendo o menor obedecer - Bom garoto -
A peça íntima de Jung já havia sido retirada e agora era a de Park,que escorregava com agilidade até não estar mais em seu corpo.
- Eu quero ouvir você,huh? -
- Sim, senhor -
Segurando seu membro, Jung o direcionou até a entrada alheia e penetrou de uma só vez, fazendo o garoto gritar.
O moreno ao menos esperou o outro se acostumar e começou a estocar rápido e forte, tendo suas mãos firmes nos quadris de Park. Os gemidos do garoto mais novo eram manhosos e faziam o membro de Jung pulsar mais dentro de si.
- M-mais rápido, s-senhor -
Um tapa forte estalou sobre a nádega de Jimin e em seguida um gemido rouco saiu da garganta do mais velho. Como o Park havia pedido, Hoseok aumentou a velocidade começando a estocar a próstata alheia.
- Aah - Soltou sentindo seu membro ser engolido pela entrada do menor a sua frente.
O som dos quadris se chocando era alto e acoava pelo quarto assim como os gemidos de ambos os garotos. O suor já escorria pelas peles desnudas e o família espasmo começava a se fazer presente.
Outro tapa se estalou sobre as nádega branquinhas e então Jung levou sua mão até o membro esquecido, segurando-o com firmeza e começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem. Em poucos segundos os jatos de gozo sujaram a mão do mais velho, fazendo-o sorrir e se desmanchar após.
Deixou que seu corpo caísse ao lado do menor e lhe encarou, vendo-o de olhos fechados e um sorriso satisfeito no rosto.
- Você é talentoso, senhor -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance ➳ JiHope
FanfictionOnde Jimin é dançarino de uma boate e Jung Hoseok começa a frequenta-lá. Concluído.