Peter: Bom dia docinho!
Nancy: Bom dia... Como foi sua noite com aquela tal de Kimberly?
Peter: Foi realmente muito bom, mas com certeza teria sido melhor se fosse com você...
De repente, chega Mia, Mia mora junto com Peter e Nancy, apesar da sua antipatia, ela consegue ser legal, mas acredite, isso é bem, bem raro!
Mia: Bom Dia, cadê o café?
Nancy: O Café? Bem, eu e Peter vamos tomar café no Ma Cherrie's, já você, se for tomar café aqui, acho que já devia estar preparando ele, não?
Mia: Então vocês estão ficando?
Peter: Talvez...
Nancy: Não, a gente não tá ficando? Outra coisa Mia, você devia comprar calcinhas novas, afinal as suas estão todas no chão que você não varre à uma semana!
Mia: Calma, eu vou varrer, nossa Nancy, você está precisando relaxar um pouco, está muito nervosa pro meu gosto... E sobre minhas calcinhas, é só lavar, você é quem deveria comprar umas novas, quem vai te querer com essas aí, eu usava essas calcinhas quando eu tinha 10 anos! Hahaha!
Peter: Hahaha
Nancy: Vamos Peter, não tenho tempo para esse showzinho!
Nancy e Peter, juntos na cafeteria, ele pede um espresso, e ela um cappuccino...
Nancy: "Nossa que cara lindo..."
Peter: Tudo bem com você Nancy?
Nancy: Claro!
Num piscar de olhos, surge a pior inimiga, talvez não tão pior, Britney, uma mimadinha que vive às custas do pai na melhor cobertura da vizinhança, ela sempre teve inveja de Nancy, mas sabe o que Britney faz? Simples, é muito fácil pra ela ser melhor que Nancy, ela tem um carro, tem dinheiro, namorado, casa... Bem melhor que a vida de Nancy...
Nancy: Peter, você tem que me ajudar! Me beija rápido!
Peter: Claro, com o maior prazer!
Beijar Peter, isso definitivamente não está nos planos de Nancy, mas o único jeito de surpreender Britney era encenar que tinha um namorado, aliás, muito bonito.
Britney: Ora, ora, vejamos que a Nancy Parker arrumou um namorado, finalmente, já estava na hora não?
Nancy: Muito engraçado, haha, pelo menos eu não traio ele... E você quantas vezes já traiu o seu atual?
Britney: 100 vezes! E a 101ª vai ser com o seu namorado...
Nancy: Britney, Britney, tenho do de você...
A inveja de Britney aumentava mais a cada dia, talvez hora, ou até segundo? Bem vamos continuar...
Peter: Uau!
Nancy: Eu sei, também me espanto quão estúpida essa garota é!
Peter: Não, este "Uau" foi pelo nosso beijo, poderia ser mais que uma encenação!
Nancy: Preciso de tempo para pensar sobre isso, talvez se você parasse de flertar comigo a cada segundo?
Peter: Eu sei que você ama isso, confesse logo!
Até que Nancy ficaria com ele se ele não fosse tão bobo, mas quem sabe?
Nancy: Peter obrigada por me acompanhar, mas tenho que ir, não se esqueça que eu TRABALHO!
Peter: Haha, claro, mas antes você precisa me dar um beijo... Britney ainda está aqui...
Nancy: Está é a primeira e a ultima vez, quero dizer, segunda e última vez!
Até que eles ficam fofos juntos! Mesmo que ela não seja do tipo dele... Mas quer saber, Nancy merece alguém muito melhor...
Dani: Cadê a Nancy? Ela nunca é de chegar atrasada...
Nancy: Estou aqui! Quatro minutos atrasada...
Dani: Haha relaxa garota! Você pode atender os clientes por favor? Tenho que ir até o estoque buscar mais destes jeans pretos.
Nancy: Claro...
Carl: Olá bom dia, quero falar com você...
Nancy: Bo... Bom dia! Ergh... Comigo?
Carl:Com certeza! Prometo que é rapidinho!
Mas que coincidência, esse não era o tal "cara lindo" que Nancy viu no MaCherrie's?
Nancy: Ok...
Carl: É o seguinte, eu sou o dono da Lashion, sabe aquela loja?...
Nancy:"Caramba! Ele é o dono da LASHION! Ahhhhhh!"
Carl: E eu te vi hoje na cafeteria, só que fiquei com receio de ir falar com você já que você estava acompanhada, então te segui até aqui...
Nancy: Nossa! Mas o que você queria me dizer?
Carl: Fiquei deslumbrado com sua beleza, seus olhos claros, seu cabelo brilhante, seu corpo... Você é que, eu estava procurando! Você é a nova Lashion's Girl!
Nancy: Pera aí, você está, me perseguindo?
Carl: Não, é que você é perfeita ! Bem, aqui está meu número, você pode me encontrar amanhã no Fripo?
Nancy: Isso é sério?
Carl: Claro! Aqui está meu cartão, amanhã no Fripo às 6:30, combinado?
Nancy: Combinadíssimo!
________________________________*************************________________________________
Oi gente! Aqui é a Fê! Vim aqui dar alguns recados para vocês :
1- Deixem a opinião de vocês nos comentários POR FAVOR!
2- Para não confundir vocês, quando eu coloco aspas depois do nome da personagem, quero dizer que ela está pensando, beleza?
3- Please, compartilhem a história é adicionem a suas listas de leitura!
4- Comentem com quem vocês shippam a Nancy, com Carl ou com Peter?
5- Obrigada por lerem minha história, o próximo capítulo será publicado em breve!
;* bjnhos🖤
-fєяиαи∂α<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL ABOUT SHINING
RandomTrabalhando em uma loja de roupas, morando junto com outras duas pessoas, Nancy nunca pensou que iria alcançar a fama... A nova garota Lashion! É muito bom para ser verdade... Novos romances, dinheiro, fama, brigas, parece que muita coisa está por v...