Explosão de emoções na cama.

25 1 0
                                    

Debaixo de algumas cobertas, pingando de suor, faziam sexo, loucamente, de forma selvagem e criativa, com palavras quentes que poderiam fazer qualquer um gozar de tanto tesão.

James acabara de ter um sonho que mais parecia uma ressaca; queria ele que fosse uma ressaca. James levanta de sua cama de cueca e coloca um ropão. Ele vai para a cozinha e liga a TV, logo depois, o som do telefone

- Pois não?

-Sr. Blane, preciso realmente agradecer a você pelo que fez por mim ontem! Foi de muita utilidade.

- Sabe o que é... É que eu nem lembro o que houve, e estou muito confuso no momento(uma risada sutil).

- Então não se lembra do pagamento que me fez para eu poder contratar minhas(tosse)... Ah você sabe... Minhas "acompanhantes".

James tem uma breve memória do que havia feito. Lembrou-se que havia dado uma "pequena" quantia em dinheiro para o seu vizinho, para que podesse se "divertir" um pouco com algumas prostitutas do qual James já "conhecia até demais"

- Ah sim, agora me lembro(risos) - Disse James um pouco preocupado.

- Mais era só isso mesmo. Vou manter seu "Segredinho" bem guardado, assim como você irá manter meu "Segredinho" sobre minhas "Acompanhantes" para minha mulher. Tenha um bom dia! - O telefone desliga.

- James volta para seu quarto ainda com sono e deita de novo na cama como alguém que acabou de ser atropelado e so quer descanço. Quando vira para dar uma cochilada, vê uma cueca que aparenta não ser sua. Ele pega a cueca e a cheira, ele sente um odor diferente, porém familiar, lembra-se agora do tal "segredinho" do qual seu vizinho falava.

Ao olhar para o lado, vê seu relógio que ja marcava as 8:39 AM, ele levanta correndo da cama, joga a cueca dentro de seu guarda roupas, e se troca para mais um dia de seu maratambém.o trabalho como caixa de um Supermercado. Uma ironia da vida pois sua mãe era consideravelmente de uma classe alta.

Quando chega ao Supermercado, vê que sua namorada, Katherine, estava o esperando, estava cobrindo ele enquanto não chegava.

- Achei que nunca chegaria - Katherine da um selinho em James.

- Acabei perdendo a hora - Diz James coçando a cabeça.

James senta em sua cadeira atraz do caixa para começar o atendimento.

James começa a olhar a fila não tão grande porem com alguém familiar. Quando James olha para o proximo cliente, vem um flashback, era Jerome, o aparente dono da cueca.

Quando Jerome passa pelo caixa, James sente o tal "cheiro familiar". James evita contato visual.

Katherine passa por traz de Jerome e dá um sorriso para James que responde com outro sorriso. Jerome fica um pouco desconfiado, ele vai embora observando Katherine e James.

Após o lindo dia de trabalho em um supermecado James fica para o fechamento, katherine da um beijo de despedida com um olhar como se o fosse comer com os olhos.

James fecha o Supermercado e vai pela rua em que todos os dias passa, para ir e para voltar.

Ele vê uma mulher loira, um pouco baixa que passa por ele dando uma risada maliciosa de quem já conhecia e queria mais.

Alguns passos depois James percebe uma movimentação estranha atraz dele.

A loirinha começa a seguir James. A loirinha entra em uma outra rua e James continua o caminho, quando ela sai de um beco e o empurra na parede e lhe da um beijo de língua, James a empurra.

- Ei moça vamos com muita calma, a gente nem jantou e você já quer ir pra cama comigo? - James limpa o resto de batom que ficou manchado em seus lábios.

A loirinha da uma risada - Não se faça de louco, até parece que não gostou de ontem (risada maliciosa).

- Ontem? - Pergunta James com descofiança.

- Nós 4 ontem naquela cama, como animais, suados , cheios de tesão.... Você realmente não se lembra?

- Se eu fiz isso, foi passado, acho que eu devo ter comentado "ontem" que eu tenho namorada, muito ciumenta.

- Bobinho, ela estava lá também.

- Acho que você está confusa, e eu estou mais ainda. Eu vou para casa, e acho que você deveria fazer o mesmo.

- Ok então, me liga se quizer perguntar alguma coisa - Ela da um pedaço de papel com um número de telefone.

James chega em casa aflito, ele vai direto ao seu quarto. Quando chega lá, vê o "cliente da cueca" em sua cama sentado.

- Como você entrou aqui? - Pergunta James um pouco nervoso.

- Não precisa ficar nervoso e nem se preocupar, so vim pegar minha cueca e te entregar suas chaves, acho que você acabou me dando ela sem querer. Ah, nem me apresentei, quer dizer já, é que você não se lembra, estava tão bêbado e cheio de tesão que acabou escendo. Bem, meu nome é Jerome.

- Acho que já sabe o meu nome, então acho que não preciso me apresentar.

- Sim, eu sei, acho que podemos ser amigos, que tal? Sua namorada ja sabe quem eu sou mesmo.

James pega as chaves da porta da mão de Jerome e entrega a cueca.

James fecha a porta e escorrega até o chão.

Ele pega seu celular e liga para Katherine

- Alô, katherine ?

- Oi amor.

- uma piranha e um passarinho me contaram que houve uma pequena suruba ontem, então, encurtando o papo, por que eu nao me lembro do que houve ontem a noite.

- Se você já sabe o que houve por que ta me perguntando? Você bebeu ate não aguentar, por isso nao se lembra.

- Ok Katherine - James respira fundo, se despede de katherine e desliga.

No dia seguinte, James acorda com o barulho da campainha, ele se levanta e olha pelo olho mágico, era a loira desconhecida. Ele pergunta sem abrir a porta.

- O que quer comigo? Será que você não entende que eu não quero nada com você?

- Calma ai. Eu so vim conversar. Da pra abrir a porta ou eu vou ter que ficar esperando a sua namoradinha vir bater a porta por mim? - ela começa ir devagar a sentar

James abre a porta respirando fundo.

- Acabei nem me apresentando, meu nome é Ellena, pode me chamar só de Ellen.

- Ok "Ellen", o que quer comigo?

- Apenas conversar sobre aquela noite, aconselho que se você se sente.

1 Vida 3 Decisões.Onde histórias criam vida. Descubra agora