Tudo estava uma maravilha.
Carregador, tomada, fone de ouvido, e um bom livro de suspense. Assim seria minha ideia de férias perfeitas, mas não era a mesma que minha mãe queria.
Como eu falei "estava" uma maravilha.
Por que as pessoas simplesmente não podem me deixar em paz ??
-- Eu já falei para você arrumar suas malas -- Minha mãe entra no quarto gritando, já sem paciência comigo.
-- Eu já falei, a senhora não vai me levar para aquele fim de mundo. -- Falo, já também sem paciência.
Agora me vejo dentro de um carro apertado, com as duas pestes que eu chamo de irmão.
-- Filha você ainda vai gosta dessa viagem -- Minha mãe fala com um sorriso vitorioso, colocando o sinto de segurança.
Foda-se
Bem que eu queria falar isso, mas me limito apenas em revirar os olhos e cruzar os braços.
Sei que isso não é uma atitude de uma garota de 16 anos, e sim de uma de 5.
Mas quem se importa ?? Não sei você, mais eu não me importo nem um pouco.° ° °
Já passou quase três horas que eu estou nesse carro. Graças a Deus que as pestes dormiram (estou me referindo aos meus dois irmãos) toda a minha atenção agora esta na música, estou escutando You&I da One Direction, não sei por que... mas eu amo essa música, mesmo nunca tenha acontecido um romance comigo, apesar de eu gostar de um menino desde meus 9 anos.
O nome dele é Victor, ele é o mais bonito da rua onde moro, não faz muito meu estilo, mas mesmo assim eu gosto muito dele. Não me pergunte o porquê, porque eu também não sei...
1 hora depois..
Aleluia, glória Deus, não tenho como descrever a minha felicidade.
Qual é o motivo da minha felicidade ?? UM HOTEL COM WI-FI.
Ai vocês me perguntam: que ser humano no universo, não tem internet no chip ?? Ai eu respondo: que mãe no universo, teve a ideia brilhante de deixar o filho de cartigo sem internet ?? Pois é a minha, A MINHA.
Só porque eu, "sem querer" cuspi na cara da minha linda professora preferida. Quem mandou ela tentar me humilhar na frente da sala, quem saiu humilhada foi ela.
Ainda bem que era o último dia de aula.
Enquanto minha mãe estava fazendo o check-in, eu fui no balcão perguntar a senha do wi-fi.
-- Oi, com licença -- Um homem de mais ou menos 20 anos veio falar comigo. Bem bonito por sinal.
-- Sim? Oque deseja? -- Huum bonito e educado, me interessei.
-- Você poderia me dizer, qual é a senha do wi-fi ?? -- Falei com toda a minha educação.
-- Ah claro, é Hotel251388 -- Ele fala enquanto eu digito.
-- Muito obrigada -- Falo dando um sorriso sincero.
-- De nada -- Ele fala devolvendo o sorriso.
Que simpático...
Acho melhor eu ir pro meu quarto,vai ser muito melhor.
Ando pelos corredores cheios de pessoas. Procurando o quarto 136, minha mãe já deve estar lá.
Como eu falei minha mãe estava me arrastando pro fim do mundo. Não é bem o fim do mundo, só é a casa do meu avô, mais é longe pra caralho.
Lá não tem internet, isso pra mim já é o fim do mundo. Imagine 3 meses sem internet, qualquer um morre de desatualização.
Encontro o quarto, abro a porta com a chave. Minha mãe já estava lá dentro, com as pestes correndo de um lado pro outro.
-- Aonde você estava ?? -- Minha mãe pergunta, colocando a mão na cintura, típico dela.
-- Fui beber água -- Ela não precisava saber que eu pedi a senha do wi-fi e nem que eu falei com um super gatão educado.
-- Mas tem água dentro da garrafinha -- Fala apontando pra mesma.
-- Não sabia -- Falo dando um sorriso falso sem mostrar os dentes. -- E então... Nós vamos embora que horas ?? -- Acho melhor mudar de assunto.
-- Amanhã de manhã as 7h00 -- Ela fala mechendo na mala.
Falando em horas. Agora que eu percebi que já esta de noite. Saímos de casa mais ou menos umas 4hrs então já deve ser umas 8hrs. Olho para o relógio e vejo que eu estava certa (como sempre) não querendo ser modesta.
Tomo um banho demorado, e visto meu moletom e uma blusa soltinha pra dormi.
Pego meu livro, e deito na cama, mas antes de tudo, tenho que colocar o celular pra carregar quero que ele esteja 100% para quando agente voltar pra estrada.
Não tinha reparado muito no quarto, as paredes são todas brancas, e tem duas camas de solteiro e uma de casal, tem uma porta para o banheiro, e em cada lado de cada cama tem uma mesinha com um abajur em sima, bom... não tem muitos detalhes.
O cansaço toma conta de mim, sem nem ao menos eu perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas De Mim: A.P.S
Teen FictionAna Cecília, aparentemente uma garota normal, (pra quem não a conhece, por que de normal ela não tem nada). Por causa de sua mãe ela vai parar na casa do seu avô, para ela lá é o fim do mundo, pela única razão de não ter internet. Sem ela querer, el...