Prólogo

106 16 7
                                    


3 anos antes...

Tomei um chá ficando completamente animado quando vi a mensagem de Adam no meu celular, ele não tinha me ligado desde de que saiu de manhã e hoje iriamos ver os nossos convites de casamento, o que me deixava animado demais com a simples ideia de que meu casamento está chegando em breve.

Parece que faz muito tempo desde do dia que conheci Adam e acabei me apaixonando pelos seus olhos castanhos, seu jeito cativante de ver o mundo e seu sorriso que sempre melhora o meu dia. Nós éramos muito jovens quando nos vimos pela primeira vez, ele era um ano mais novo, com 15 anos e eu estava com 16 anos, mas com milhares de problemas.

Eu lembro como ele me achou jogado na rua completamente bêbado e largado, naquela hora ele foi muito cuidadoso comigo e depois se dispôs a me ajudar de volta para casa, eu achava que nunca iriamos nos encontrar novamente mas acho que o destino não quis assim. Depois de duas semanas do ocorrido, acabei encontrando com ele no super mercado e todos os nossos encontros foram assim completamente não planejados, mas que foram essências para que eu conhecesse a pessoa maravilhosa que ele é.

-Lou! – Lauren entra na cozinha com os cabelos bagunçados e vestida com a minha blusa, que pelo menos nela, ficava grande. – Eu acordei tarde de novo?

Soltei uma risada e suspirei concordando, a morena não planejou dormir na minha casa mas ela tinha bebido muito e acabou brigando com sua namorada, o que resultou ela correndo para chorar em meus braços.

-Você ainda pergunta? – Falei ironicamente e colei um copo de chá e um remédio, aquilo com certeza acalmaria Lauren. – Lucy me ligou e ela está preocupada com você, por que você não fala com ela?

Lauren apenas bufou e tomou um gole de chá, suspirando e pegando o remédio entre os seus dedos.

-Eu não quero. – Ela disse antes de tomar o remédio, mas a mentira estava presente em sua voz.

-Para de mentir! – Ri da suas bochechas coradas e acabei me aproximando do balcão, dando um beijo em sua testa. – Quer tomar um banho? Tem algumas roupas que você deixou aqui, pode colocar elas.

Lauren apenas concordou antes de terminar o chá e se dirigir a escada para ir ao meu quarto, mas antes deixou um beijo na minha bochecha esquerda.

-Obrigada por ter me ouvido reclamar e chorar. – Ela disse sorrindo fraco. – Eu te amo, sabe disso não é?

-Sim, eu sei. – Disse deixando um beijo em sua testa. – Eu também te amo mas você precisa de um banho, isso é urgente.

Ela riu e subiu as escadas correndo e quase caiu, acabei soltando uma risada alta ao ver aquela cena. Sorri quando o meu celular começou a vibrar com uma nova ligação, esperava ver Adam na tela mas me deparei com o número de Jade.

-Lou? – Ela disse mas a sua voz parecia completamente desesperada e agoniada no telefone.

-Jade? O que foi? – Disse começando a ficar preocupado com seu tom de voz e com a sua respiração tremula.

-Você tem que vir aqui agora. – Ela dizia ainda desnorteada. – Adam sofreu um acidente e você precisa vir aqui, por favor.

{...}

Entrei no hospital correndo e não esperando Lauren que provavelmente ainda estava saindo do carro, a única preocupação em minha cabeça agora era saber de Adam.

-Por favor, eu preciso saber de Adam Smith. – Disse desesperado para a funcionaria na entrada do hospital e senti Lauren se colocar ao meu lado. – Por favor me fale sobre ele!

A funcionaria finalmente me olhou com os olhos mostrando puro tedio e desprezo, será que ela não entendia que eu não podia esperar para ver o meu noivo?

-Calma Lou, por favor. – Lauren disse colocando as mãos sobre as minhas, que estavam trêmulas e geladas. – Será que podemos saber sobre o Adam? Pode fazer a merda do seu trabalho direito?

A mulher pareceu intimidada pelo olhar mortal de Lauren e começou a digitar no computador.

-Ele está em uma sala agora. – Ela disse com a voz ainda mostrando antipatia e indicou aonde seria a tal sala.

Fomos correndo para lá sobe os olhares das pessoas sobre nós, completamente curiosas para saber o que havia acontecido. Quando cheguei lá e vi Jade, fui correndo para abraça-la, ela estava tremendo e as lágrimas caiam pelo seu rosto.

-O que aconteceu? – Lauren disse ainda recuperando o ar e olhando para a mãe de Adam, que andava em círculos com lágrimas no rosto.

-Ele sofreu um acidente muito grave. – Ela começou com a voz tremula. – Um caminhão acabou batendo muito forte na moto e o corpo dele caiu muito forte no chão, os médicos levaram ele para um sala eu não sei ao certo...

Jade estava chorando em no meio de suas palavras e correu para os meus braços, eu não pude evitar de deixar as minhas lágrimas caírem e o meu coração começar a doer tanto, uma dor completamente insuportável.

Eu não sei ao certo quanto tempo ficamos ali naquele corredor, os pais de Adam estavam preocupados e dona Ester veio se sentar ao meu lado, pegando a minha mão, para juntos enfrentarmos aquilo. Depois do que pareceu horas um médico finalmente veio ao corredor, mas com uma expressão triste em seu rosto.

-Vocês são parentes de Adam Smith? – Ele disse antes de continuar. – Bem, eu não tenho notícias boas para vocês.

Eu estava sentindo meu coração se apertar e ser quebrado aos poucos.

-Adam sofreu um impacto muito grande, ele acabou tendo uma parada cárdio-respiratória e isso acabou causando a falta de oxigênio no cérebro. – Ele nos olhou com a expressão claramente de pena e dó. – Isso tudo ocorreu para que ele tenha tido um traumatismo craniano, tentamos fazer de tudo mas sinto muito, ele não resistiu.

E naquele momento eu já estava no chão, gritando e sendo segurado pelos enfermeiros que tentavam me acalmar, mas eu não podia ignorar a dor no meu peito e muito menos as minhas lágrimas e a minha revolta.

Por que coisas ruins acontece com pessoas boas? Por que a vida gosta de nos apaular pelas costas?

Por que eu perdi a pessoa que mais amava nesse mundo, eu perdi parte do meu mundo. 


-x- 

Olá, aqui vamos nós com alguns avisos básicos: 

* A fic traz um assunto muito sério, e quero deixar claro que eu pesquisei e vivi na pele algumas coisas que eu escrevi nessa fic.  Não quero romantizar nada okay ? Só avisando pra não ter problemas. 

*Eu respostei a fic, então se puderem compartilhar também eu agradeceria 

*Eu vou postar todas as quartas, não sei o horário exato. 

É isso, aproveitem a fic e desculpa se tiver erros :) 

AnchorWhere stories live. Discover now