Estou na sala ouvindo os pais da Minha companheira querendo que ela mora mais eles.
Eu:ela ja dice que nao e nao. Falo ja inrritado com isso
Luana:e ele ta certo eu ja dice nao e nao. Dou um sorriso vitorioso. Nao vol mora aqui comprei uma casa qui e depois de alguns tempo vol me embora. O sorriso desmanjou na hora.
(Perai ela vai embora como assim,a ela pensa que vai embora assim tao facil ta muinto enganada nem que eu tenho que prender ela aqui).
Eu: sor possima do meu cadavel,agora voçê poder ser retira que eu preciso conversa com a MINHA companheira,SEM os pais dela NOS iterrope.
Sogro:ta nois vamos ir nao e por que voçê nao mandou nois ir embora. Ele colocou a mão na cintura e sai junto com assua companheira.
Sinto um leve ardenca no meu braço,olho pra perguntando o que eu fisso.
Luana:poderia ser mais educado,agora eu quero ir embora tenho que compra a passagem. Ela parecia irritada.
Eu:nao voçê nao vai embora. Falo com medo dela imbora e me deixa aqui.
Luana:olha so quero imbora e depois nois conversa sobre isso.
Eu vol ate a garagem e pego o meu carro e ela entra fomos silencio.
(Mattew)jamo o meu lobo.
(Temos que fazer alguma coisa pra ela nao ir embora)ele fala nervoso ele tambem que a nossa companheira por perto.
(O que famos fazer pra ela fica mais nois)
Bora comquista ela .
Chegamos na casa dela e dessi.
Luana:entra. Eu entrei a casa dela era bem morderna ela sobe eu fico na sala olho pra uma mesinha e tem uma fota dela em cima do carro com um homen abrasado com ela em baixo da fota tinha escrita
Temos que a proveita os monentos com as pessoas especial na nossa vida.
Ti amo.
Meu sangue ferveu eles parecia namorados.
Sera que eles sao?fico pensando nisso mais uma coisa ela e minha.
Vejo ela desendo desse jeito
ela parecia malandro olho pra blusa dela e vejo que ta quase mostrando os seio dela.Eu:podi troca de blusa. Ela me da um sorriso sinico.
Luana:nao voçê nao manda em mim. Ela passa por mim rebolando e vai pra porta.
Eu:a onde voçê vai. Ela para.
Luana:paga um homens bonito por ai. Ela saio da porta,corro atras dela vejo tos os homens olhando pra ela passo a mão na cintura dela.
E beijo ela marcando territorio
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida pelo lobo
Kurt Adamjente as minhas historia os nome as maioria das vez vao ser igual