Não existe rótulos pra gente...

107 14 0
                                    

Você sabe que nunca precisei ser e nunca fui daquelas pessoas que se embriagavam em festas e ligavam chorando, falando todas aquelas coisas que você já sabe. Enviava sms dizendo que ama e tudo mais. Eu nunca precisei ser, porque o nosso amor nunca precisou ser desse tipo. Não porquê eu não te amava, não porquê eu não queria. Era que não fazia o nosso tipo sermos tão bobos assim, a gente sempre foi um tipo de casal que não chegava a ser um casal, mas se amava como um, como mais que um. Nós sempre fomos quietos, preferíamos apenas nos calar e sofrer do nosso jeito. Nunca precisei deixar meu celular em casa ou dar para algum amigo guardá-lo e deixá-lo bem longe de mim em alguma festa, enquanto começava me embriagar. O mais engraçado era que, via todas aquelas pessoas pedirem celulares para fazer tal ato, outras já estavam aos prantos e falando ao telefone, alguns com ele nas mãos pensando como iniciar a sms, e eu, eu continuava lá olhando e tentando entender como era tão fácil para eles tudo aquilo. Talvez não fosse, mas era normal fazer. Apenas lembrava de você naquele momento, mesmo sobre o efeito do álcool, lembrava e tinha certeza que, se você recebesse este tipo de ligação minha ou me visse assim, odiaria totalmente, porque você sempre odiou minhas bebedeiras. E por nunca ter conseguido fazer e não querer, eu não continuava a te amar menos, eu só sabia que, no fundo, a gente era maduro demais pra fazer aquilo e a nossa dor era madura demais para passar por aquilo sempre. Você sabe bem.

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora