Olá pessoal eu sou o biel_master e vou falar o motivo do meu sumiço, bom vamos lá,
Eu comecei a postar histórias muito novo e como eu estudo piorou ainda mais pois o tempo para escrever história e capítulos novos que eu tinha era muito pouco e ainda é, então parei e foquei nos estudos mais isso deixou um vazio dentro de mim por mais que ninguém percebe-se, eu me corrói por dentro durante um tempo até que eu esqueci isso é segui em frente mais eu não estava feliz então ontem baixei o watt pad de novo e pensei em um novo projeto mas no meio da criação em perdi o ânimo e voltei ao fundo do poço mas vou me reerguer, vou seguir meus sonhos e conquistar meu objetivos vou trazer o meu humor ao público que é o que eu sempre quiz fazer as pessoas rirem, você pode dizer que é mentira, eu não tô nem ai pra sua opinião hater, oque me importa são as pessoas que estão comigo, as que me apoiam, as que me enxergam como eu sou, bom a partir de hoje vão sair projetos novos para vocês um deles vai ser com a gabils nós vamos fazer uma história juntos e vai funcionar assim, o primeiro capítulo vai sair através de mim o segundo por ela e assim vai entenderam, vlw para os que leram até aqui.
É noiz. (Deixem nos comentários como posso chamar vocês).