Depois de longas horas de viagem, finalmente cheguei onde eu queria estar, se vc pensou na Coreia do Sul em Suel, vc acertou!!.
Assim que sai do aeroporto peguei um taxi e fui para o shopping compra algumas coisas que eu estava precisando, depois de uns 10 minutos chegamos, paguei o taxista e dei uma gorjeta por te pego as minhas malas, após achar um lugar para guardar as minhas malas fui as compras.
O primeiro lugar foi em uma loja de roupa.
Xxx- olá, posso ajuda-la em alguma coisa? - disse uma moça muito simpática.
Eu- oi, sim quero que me mostre onde encontrar calças, shorts e blusas largas!
Xxx- ah sim, me acompanhe por favor!-a segui ate onde estava tudo que eu queria.
Comprei 15 shorts, 10 calças, 20 blusas largas....sim gente eu amo blusas largas!!.
Xxx-muito obrigada, volte sempre-disse acenando pra mim, retribui com um sorriso simpático.
Depois de mais 2 horas rodando aquele shopping eu comprei: 5 bones, 3 batons escuros, 10 all star, 3 tenis, 5 saltos e 1 celular novo, fui ate uma lanchonete que havia ali mesmo no shopping e fui tomar um suco com batatas fritas.
Quando já estava escurecendo, fui procurar o lugar onde havia reservado um quarto mais o papel onde eu havia anotado o endereço tinha sumido, depois de algumas horas rodando a cidade com a mão cheia de coisas, me sentei em uma calçada pois já estava sem forças pra continuar andando.
Depois de quase 20 minutos ali sentada, avistei uma van vindo em minha direção, mais achei que não era nada de mais, a van parou na minha frente e logo depois saiu 7 caras de la.
Eu- o que estar acontecendo...-fui interrompida por uma pancada na cabeça e logo após apaguei...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-Min Yoongi A mafia
Ficțiune adolescențiUma garota muito esperta que já é do mundo do crime vai entra na mafia, vai se apaixonar e rolar muitas tretas....