Darkness

112 19 6
                                    

Essa é minha primeira One shot espero que apreciem.. Deixem a estrelinha marota e comentem!!

Passaram se alguns anos desde que escrevi Darkness, eu na verdade era só uma menina cheia de drama e amor no coração querendo se expressar de alguma forma, então hoje vim aqui para deixar o meu eu do passado e meu eu do presente demonstrarem o quanto o amor é forte e visível ate em momentos ruins.

BOA LEITURA GUYS <3

(...)

Eu me afogava na escuridão, a mesma que se encontrava em mim.

Não havia dias de sol, não existia a luz.

Mas então ele apareceu, com sua voz melódica que por segundos fez me acreditar que toda escuridão um dia pudesse desaparecer...

Eu não sabia quem era ele.

Talvez um príncipe, talvez um vilão? Gostava que o chamasse de RM, eu o chamava de Nam.
L

embro-me bem de quando o conheci...


Estabanado como eu era havia perdido meus óculos escuros, e então ele me ajudou a encontra-lo.

Lembro-me de não estar em uma posição agradável para conhecer alguém, agachado com os joelhos nos chão e as mãos em conjunto, mas ele não se importou.

Veio com toda sua calmaria me ajudar.

— Aqui está - disse me entregando o par de óculos e ajudando com que ficasse em pé - precisa de ajuda para chegar casa? - parecia preocupado - Eu posso te ajudar..

Não podia ver seu rosto mas confiei em sua melodia, como um milagre ele veio bem no momento certo, ou errado... bem essa foi a primeira vez que Nam me levou para casa, e laçou uma pequena promessa invisível em nossos corações.

(...)

—Jinnie? - Tateou com sua mão procurando a minha apenas para poder entrelaçar nossos dedos, coisa que me deixou totalmente arrepiado - Faça um pedido.. Para estrela cadente!! - disse que a voz empolgada, mas em meu rosto tudo que se formou foi um sorriso melancólico.

—Nam, mas eu não posso vê-la. Não faria sentido. - respondi desanimado eu já estava acostumado, mas não queria que ele criasse expectativas em cima dessas ilusões de enxergar.

— E quem falou em ver? — ele sussurrou em meu ouvido, e naquela noite nos tivemos o  primeiro beijo de muitos. Dizia ele que toda vez que nossos lábios se uniam, era como se uma estrela cadente caísse ali, pertinho de nós dois e assim fazíamos pedidos e pedidos juntos.

 Beijos brilhantes, que explodiam em meu peito, beijos que só seus lábios macios e um pouco rachados podiam me dar, beijos que sempre paravam com sorrisos, foi num desses beijos que descobri que a perfeição esta bem ali, com os lábios grudados aos meus.

(...)

 Eu acariciava sua bochecha, estávamos sentados no gramado de novo, mas agora em um dia de sol nublado. Eu podia sentir meus poros se aquecerem, foi quando com as mãos em sua bochecha o senti sorrir...

— Nam? - me ajeitei em seu colo curioso - ou encantado - para saber que buraquinhos eram aqueles.

— Oque foi Jinnie? - respondeu  com seu tom mais preguiçoso barra manhoso de ser.

— Oque são esses furinhos? Esses furinhos em seu rosto? — eu apertava sua bochecha gordinha.

— São covinhas pequeno.  -abri a boca em surpresa mas ainda sim confuso- Pra que servem elas Nam?

— Ora pois, para mostrar o quão você me faz feliz Seokjin - ele disse segurando em meu queixo e deixando-me vários selinhos — Seokjin você é a razão das minhas covinhas.

Muitos beijinhos vieram junto de nossos sorrisos, era um momento mágico que veio com chuva para complementar, ainda lembro de como giramos no jardim e como caímos somente para nos beijarmos outra vez.

Mas Nam não posso mentir a dizer que todos os dias foram sorrisos, não quando você se desesperou ao me ver caído no chão, não quando o medico disse que eu já não poderia mais me esforçar ou sair, mas você me confortou quando eu chorei, em seus braços naquela noite, a como chorei. Mas você soube me acalmar com seu beijos calmos e toques gentis e foi assim que nos amamos pela primeira vez.

Suas mãos escorriam por meu torso nu, eu pude sentir suas costas largas se contraírem em cima de mim, nosso cabelos grudados na testa, suor escorria em meu corpo, sentir sua respiração e poder ouvir seus gemidos roucos, eu finalmente senti o sol se aquecer dentro de mim, em nossos corpos.

Uma noite inesquecível.

Mas também foi um amanhecer maravilhoso com seus braços em volta de mim, me mostrando o quanto eu era seu, e só seu Nam. Também não demorou muito para que nossas famílias soubessem de nosso amor, foi uma festa, para quem já não sentia mais esperanças, mas infelizmente uma festa que não durou.

(...)

Quase um ano depois meu celular tocou, estava eu na cozinha preparando nosso jantar, eu tinha um prato em mãos que não demorou muito para se despedaçar no chão quando atendi e então toda a dor que você fez sumir por 1 ano inteiro veio a tona.

A Nam porque a vida foi tão injusta com você? Porque não me contou que teria de me abandonar um dia?

A Nam a sua ida quebrou meu coração em pedacinhos mais rápido do que os juntou com sua chegada.

(...)

E aqui estou hoje, dois dias depois de tudo, depois de aguentar as lagrimas dos outros, depois de poder encostar em suas covinhas uma ultima vez, dessa vez sem sua voz manhosa, sem o seu calor. 

 Pode se dizer que é pouco tempo para o luto vir tão forte, mas as olheiras em meu rosto, minha boca seca, as feridas em meus braços denunciam que não sei mais viver sem você, por um ano você me fez enxergar, e me fez esquecer aquele veneno que fui comprar no dia em que perdi meus óculos o mesmo dia em que te conheci e o escondi no fundo da minha gaveta, lembra como eu estava assustado? 

Ah Nam, eu achei que era a hora certa de usar mas não, nunca foi a hora certa até hoje.

Cá estou eu em seu tumulo, para dizer um tchau digno, mas não eterno. Na verdade dizer um até logo. A Nam eu finalmente poderei ver sua lindas covinhas, pois você estará feliz em me ver.

(...)

E assim foi o ultimo suspiro de Seokjin, com o liquido doce descendo pela garganta .E podendo ser um milagre ou não, se é que era possível ele ver, foi o que aconteceu e uma ultima vez antes de morrer, uma estrela cadente passou por seus olhos, e ele viu, e por uma ultima vez sentiu.


FIM.

.

.

Espero que tenham gostado!!

 Essa é minha bebezinha escrita com muito amor, por meu eu de 14 anos e agora em 2020 reescrita por meu eu de 19!

Não esqueçam de deixar um votinho e muito amor nos comentarios!

Beijos guys! <3

Darkness (One shot Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora