Eram duas horas da madrugada, uma forte chuva dominava a cidade Edflam.
Edflam é uma pequena cidade que fica no mundo dos bruxos.
Casas desmoronando, bruxos desesperados nas ruas ajudando-se uns aos outros com suas varinhas, até que um forte relâmpago iluminou o céu, acordando o jovem Alec Hunter, um bruxo que mora em uma casa redonda na rua "Morcego Dourado" situada na cidade Edflam. O jovem terminou o ensino na escola de magia e bruxaria, "Hogwarts". Alec dormia, sendo encomendado pela luz que iluminava as brechas da janela do seu quarto, o garoto de pele clara e olhos castanhos cor de mel se levantou da cama e foi ver o que acontecia, afastando o cabelo cumprido do rosto, para ver o que era. Vendo o relâmpago e chuva, ele voltou para a cama e continuou a dormir.- Alec, acorde seu preguiçoso! Já são seis horas da manhã - gritou Will Hunter batendo na porta do quarto de Alec. Will é bruxo, alto e forte e muitas vezes bruto, ele é pai do jovem que bruxo de dezoito anos.
- Tá bom pai, já estou indo, ninguém tem paz nessa casa, que saco - disse Alec com cara de sono indo direto para as escadas circulares que leva para o baixo, onde fica um dos cômodos, a cozinha.
- Bom dia filho, aqui está seu café da manhã, coma rápido, você vai à floresta aqui perto, com seu pai - saudou Sra. Izabel, uma mulher linda, meiga e educada. Ela é ótima bruxa em fazer poções.
Alec comia enquanto seu pai aparece na cozinha preocupado.
- As ruas estão cheias de lamas, bruxos estão desabrigados - a cara de Sr. Will não era das melhores.
- Claro, depois que aconteceu duas horas da madrugada, essa chuva não foi um fenômeno da natureza, mas sim provocada por magia! Tive que fortalecer o feitiço de proteção da casa - falou a bela bruxa com tom de superioridade.
- Eu não sei, não acredito nisso, querida (apesar dele ser bruto, ele é gentil com sua amada).
- Então olhe o jornal da "folha de bruxo" (nome do jornal), isso é sério Hunter - Sra. Izabel sentada na mesa pegou o jornal que estava em suas mãos e entregou a seu esposo.
No jornal a manchete era:
"Misterioso bruxo das trevas é flagrado praticando magia negra, provocando chuva e causando caos na cidade Edflam. Vitimas oito mortos e dezessete feridos".
- Isso é idiotice, quem vai atacar essa cidadezinha de merda? Eu continuo a acreditar que a chuva que aconteceu é um fenômeno da natureza. - Ultimamente a mídia anda fazendo exageros! - Protestou o Sr. Will atirando o jornal próximo de Alec, na mesa.
- No jornal também diz, que o Ministério da magia vai mandar guardas marchando nas ruas com varinhas, para atacar o responsável por esse crime - Intrometeu se Alec Hunter.
- Não sei por que não manda os Aurores (Aurores são membros de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados. Eles são treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das Trevas, e apreender ou reter bruxos e bruxas das trevas).
- Aurores estão em uma missão altamente delicada no mundo dos trouxas (trouxa é quem não é bruxo) - a Sra. Izabel ficou com uma expressão triste.
- Tenho receios dos más tempos voltarem - falou Alec deixando de lado o copo com suco de abóbora.
- E podem voltar meu filho, depois de morte de Você - Sabe - Quem (Lord Voldemort, falecido bruxo das trevas) que aconteceu há oito anos por Harry Potter, podem sim surgir pessoas más. - que falta faz o bruxo mais poderoso, Alvo Dumbledore, pena que ele está morto - nesse mesmo instante a bruxa se levantou e retirou o café da manhã.
- Vamos Alec, não quero passar o dia todo aqui, temos o que fazer nem tudo se faz com magia - Sr. Will estava apressado para ir à floresta, dar uma voltar e pegar um pouco de lenha.
Alec Hunter se pôs de pé, caminhou com seu pai até a sala e saiu.
- Bom dia senhor Alec - disse um senhor já de idade que passava na rua "Morcego Dourado".
- Bom dia - respondeu Alec, com um sorriso.
- Você vai ficar amanhã toda aí, ou será que terei que usar o feitiço "Imperio", para fazer você andar! (Feitiço Imperio, faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço) - Sr. Will retirou a varinha do bolso.
- Eu estou indo pai, e você sabe que esse feitiço é imperdoável caso você use, e é proibido pelo ministério da magia, te dando uma passagem para Azkaban (prisão dos bruxos) - Alec ficou irritado e olhou com cara de desprezo pro pai.
- Não fale bobagens Alec, e vamos, temos o que fazer - Sr. Will e Alec saíram andando.
No final da rua onde eles moram, da entrada para a floresta, lá, coisas estranhas acontecem, á casos de bruxos que desapareceram sem deixar rastros, onde ainda hoje não foram encontrados. Criaturas diferentes e sóbrias habitam esse lugar.
Todos aqueles que entram lá, ficam cientes do que podem acontecer, mesmo com a proibição da caça, muitos não se em porta, quebrando as leis, e caçando. Dessa forma, acabam sendo punidos e perdendo a própria vida por criaturas inteligentes que vivem na floresta, alguns com poderes mágicos, outros sem poderes, mas ferozes como um leão e rápidos como um pássaro que corta o vento, esses são, os animais fantásticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dos bruxos
FanfictionOlá caro leitor, gostaria de informar que esta história foi apenas a minha 1° experiência com a escrita e peço perdão por às vezes assassinar o português, talvez irei manter a escrita desta história do modo que está, para comparar a evolução com fut...