Cinderela?

478 67 16
                                    

Cinderela
Capítulo único -
Cinderela?


Em terras não muito distantes, vivia um senhor viúvo e seu lindo filho, Mark. O pai de Mark era muito gentil e carinhoso, alguns empregados diziam que ele nem parecia um alfa de tão gentil e carinhoso que era. O alfa casou-se pela segunda vez para que o filho tivesse uma mãe. A madrasta de Mark tinha duas filhas ômegas malvadas e feias chamadas Suhee e Sujin.

Assim que o pai de Mark morreu, a madrasta parou de fingir que gostava do ômega. Ela tinha inveja do encanto e da beleza de Mark, então obrigou o jovem a tornar-se um empregado em sua própria casa. Deu a Mark um quarto minúsculo no sótão. Seus únicos amigos eram os pássaros e os ratos. Eles o ouviam cantar sobre seus sonhos de uma vida cheia de amor e felicidade.

Certa manhã, Mark encontrou um ratinho gordinho preso em uma ratoeira.

— Vamos lhe chamar de Boo — Disse ele. E, com carinho, o libertou e o colocou em segurança com os outros ratinhos — Não se esqueçam de tomar cuidado com o Lee — Alertou Mark e saiu para mais um dia de afazeres.

Lee era o gato da madrasta de Mark, ele era traiçoeiro e perigoso. Todos os animais da fazenda o odiavam, principalmente Peter, o cachorro. Depois que o ômega deu leite a Lee, ele foi até o quintal.

— Hora do café da manhã! — Chamava as galinhas enquanto espalhava o milho.

Os ratinhos também foram para o café da manhã, mas Lee estava bem no caminho do quintal. Um dos ratinhos, Kim, aproximou-se sorrateiramente de Lee e o chutou. Espalhou leite por todo lado! O gato caiu dentro do pote de leite, isso fez com que Lee ficasse muito nervoso.

Por sorte, Boo conseguiu escapar para a cozinha. Ele correu para cima da mesa e se apoiou em uma xícara. Lee viu, virou a xícara e prendeu Boo embaixo dela. Foi quando uma voz começou a berrar do andar de cima.

— Mark!

— Já vou — Respondeu Mark.

Pegou as bandejas do café da manhã e subiu as escadas. Embaixo da xícara, Boo se sentia, finalmente, em segurança.

Não muito longe dali, no palácio real, o rei e o grão-duque discutiam sobre o príncipe Jackson.

— Está na hora do Jackson se casar — Disse o rei. Foi quando teve uma ideia — Vamos dar um baile, esta noite! E convidar todos os ômegas solteiros do reino. Certamente o príncipe se apaixonará por um dos ômegas!

Convites foram enviados durante todo o dia.

Quando a mensagem real chegou à casa de Mark, ele foi entregá-lá à madrasta, que estava no quarto de música escutando Suhee e Sujin cantarem.

— É um baile no palácio! — Exclamou a madrasta enquanto lia o convite — Todos os ômegas solteiros estão convidados.

— Então eu também posso ir! — Disse Mark esperançoso.

Suhee e Sujin riram muito desta ideia, mas Mark estava determinado.

— Mas… por que não? — Perguntou.

Sua madrasta pensou por um instante, e um olhar malvado surgiu em seu rosto.

— Não vejo motivos que o impeçam de ir, se você terminar todo o trabalho da casa.

—Tenho certeza que consigo! — Comprometeu-se Mark correndo pelas escadas para encontrar algo que pudesse vestir no baile.

Abriu seu armário e pegou um dos velhos vestidos de festa de sua mãe. Sim, vestidos, Mark era delicado como a maiora dos ômegas e ele gostava de se vestir  como os ômegas femininos.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora