Hot

821 30 4
                                    

(SOU INICIANTE NISSO 😊😐)

          Points of view Alex Danvers

Mag estava tão perfeita só de sutiã e calcinha, naquela noite ela usava uma lingerie preta com renda. Seus fios de cabelos estavam soltos dando um ar mas quente. Eu me aproximei dando beijos em sua barriga subido pro pescoço, ela estava deitando esticada na cama, tudo era tão Sexy e Atraente naquela mulher, eu poderia foder com ela a noite toda. Fui subindo pouco a pouco até chegar em sua boca onde beijei, um Beijo quente carregado de desejo. Eu achei que iria comandar tudo. Mas Mag sempre me surpreende. Em um golpe só ela ficou por cima de mim.

Eu comando agora. Danvers. Esta pronta? –ela disse em um sussurro só.

Maneei com a cabeça em um sim. Maggie aos poucos foi comandando.

Você quer que eu foda com você Danvers? –disse susurrando em meu ouvido. Puta merda aquilo arrepiou tudo. Eu só queria que ela me fudesse. Eu ansiava por isto.



— Sim, F-fode.... –disse entre suspirros e arrepios.

Mag foi descendo sua língua passou pelo seios onde ela aproveitou, desceu pra barriga onde deixou sua marca, até chegar na minha intimidade molhada. Onde passou seu polegar por cima do tecido que estava quente e encharcado, não demorou para que ela a tirasse com os dentes, agora minha intimidade estava amostra para Mag fazer o que bem quisesse com ela.

— Olá Princessa –Mag disse antes de abrir minhas pernas e posicionar sua cabeça embaixo de mim.

Em poucos segundos senti meu corpo vibrar e estremecer, a língua de Mag fazia movimentos circulares em minha vagina....


— Oh. Isso é tão bom -disse me uma voz só.


Mag de deliciava, com a língua la dentro agora ela se posicionou para que pudesse colocar seu dedo também. Fuck! Ela fazia movimentos com a língua e dedos. Não demorou para que eu começasse a sentir meu corpo formigar, o orgasmo estava próximo.



— aA... fun....do... – disse empurrando sua cabeça para que Mag fosse mais fundo com sua língua. -Pora... Você é tão boa nisso.


Mag mexia sua língua alvoroçadamente. Estava prestes há ter um orgasmo. 1-2-3..... senti meu corpo inteiro estremecer, era uma sensação de alívio, com um bis de quero mais. Isso era só o início daquela noite.

— Você se saiu bem. –Mag disse se deitando ao meu lado.

— Você também –disse a encarando mais agora por cima.

Começei a beija-la nossas línguas se tocavam, suas mãos desciam e subiam em minha coluna, os apertos, mordidas e chupadas em meu seio estava o deixando roxo e durinhos.

— Posso te chupar? -perguntou ainda em cima de Mag.


— Não precisa nem perguntar. – um sorriso cínico eu malicioso nasceu no resto de Mag. E é claro logo a obedecí.

Fiz com que ela se sentasse cima de minhas pernas, apertei e chupei seus seios antes de introduzir meus dedos em sua intimidade. Coloquei um, depois dois... Fiz todos os movimentos possíveis na vagina de Mag, até que a deitei na cama e me posicionei para que ela ficasse em cima da minha face.
Ela rebolava em uma sincronização alucinante, eu introduzir minha língua até que senti a vagina de Mag se contrair. Seu orgasmo estava próximo, mudamos de posição novamente. Mag estava de quatro eu introduzir meu dedo e um sua vagina que jorrava gozo. Mag se contorcia a cada movimento profundo que eu fazia em sua vagina. Cheguei no ponto G onde segundos ela teve e excitação final. O gosto era tão bom,aproveitei cada gota possível.

— Se eu era boa nisso... Não sou mais... –Mag disse recuperando o fôlego.

— Não diga isso, me mostre o melhor de você...

Maggie me fitou novamente, me puxou para que eu colocasse uma de minhas pernas em seu ombro......

[...]

Acordei com os raios solares em meu rosto, mexi com minha mão em procura de Maggie. Olhei para o lado e ela não estava.

— Mag? Você está aí?

Não obtive nenhuma resposta, me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal. Hoje eu vestia uma calça preta e uma blusa listrada azul e branca. Quando estava colocando meu coldre pra colocar a arma percebi que tinha um bilhete em cima do criado mudo.


"Muito obrigada pela noite. Não pude acordar com você, quem sabe da próxima vez. Tenha um bom dia.
Beijos. Sawyer."



Meu dia não poderia ter ficado melhor. Entrei na cozinha quando vi Kara Danvers com um sorriso brilhante no rosto.


— Uau! Danvers. – Kara falou me fitando e sorrindo.

— O que foi? –disse com uma expressão confusa

— Você está tão brilhante hoje... O que houve? – perguntou curiosa —E a Maggie?

— Ah, ela dormiu aqui. –disse timidamente. — Não tem nada pra saber. –disse por ver sua cara de quem queria saber de tudo.


Deixei Kara falando sozinha e fui pra delegacia. O dia estava ensolarado, mas em compensação o trânsito estava de irritar. Hoje nada tira meu humor, cada segundo que me carro parava eu pensava na noite que teve com Mag. Só de pensar do jeito em que ela me fodeu. Era de perder a sanidade, cheguei na delegacia depois de muitos e longos minutos. Quando cheguei na DOE Monel estava me esperando com uma cara de " pora você demorou"

—Me desculpe, o trânsito estava foda hoje.

— Ah entendo. Vamos ao trabalho, tem muita coisa pra fazer hoje.

Segui Monel em direção há sala onde iríamos interrogar o assassino.

— Deixa que eu comando daqui Monel. –disse impedindo Monel para que eu entrasse no lugar dele.

Sentei na cadeira de frente a aquele homem, asqueroso, que abusou e asfixiou uma criança, roubou as jóias de sua família e os pais foram brutamentes assassinados.

— Olá Agente Danvers, parece que você gostou de me ver não. – ele disse em um tom sarcástico. —Mande outra pessoa vai, nãoo aguento mais ter que olhar pra essa sua cara irritante. –disse me fitando furiosamente e debochado — e essa sua voz então, me dá ânsia.

— Sinto muito Senhor Lawyers. Eu não vou descansar até te ver apodrecer atrás das grades –disse apoiando as mãos em cima da mesa de metal fría. — Eu quero te o gostinho de ver seu corpo sujo e asqueroso queimar no inferno. –falei em um tom raivoso.

Respirei fundo e me sentei novamente, aquele homem me dava nos nervos ele não abria o bico de jeito nenhum. Tentamos de tudo, mas ele prefere ficar calado, então é assim que vai ser. Se ele prefere ficar calado, vamos usar esse silêncio Contra ele.










Até o próximo capítulo angels!

Erros eu arrumo depois.

Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora