34//"mi casa és su casa"

3.7K 283 82
                                    

Cheguei em casa exausta fisicamente e mentalmente, eu até achava que poderia lidar com esses problemas, agora vejo que não posso, eu não estou preparada para isso.

- filha, ficamos sabendo o que aconteceu, por que não nos ligou?- meu pai pergunta vindo até mim.

- na hora da adrenalina eu nem pensei em nada.

- está com fome?- minha mãe pergunta me abraçando de lado.

- não, só quero tomar um banho e deitar - me desvencilho do seu braço.

- ok.

...

- mas amor, você deveria ter me ligado, eu deveria está ao seu lado nesses momentos.- Luan fala chateado.- eu vou aí agora.

- não amor, já está tarde, não precisa.

- então amanhã eu vou aí ok?

- mas e a universidade?

- eu falto, um dia não mata ninguém, agora você é a prioridade.

- então te vejo amanhã, tenho que desligar, beijos, te amo.

- ok, também te amo.- desliguei.

...

Não fui para escola hoje, realmente não estava afim, então, eu que sou muito inteligente fingi que estava com dor de barriga, a parte ruim é que eu tive que tomar um remédio que minha mãe me deu.

Me sento no sofá com um pacote de doritos e ligo deixando em Procurando Dory, eu nem sou infantil. A campainha toca e eu vou atender.

- oi amor.- Luan fala sorrindo.

O que diabos ele está fazendo aqui? Ele marcou com você ontem né sua burra. Aí meu Deus, tinha me esquecido completamente. Olho para minhas roupas, um short moletom super curto com um moletom que está melado de alguma coisa amarela, o cabelo num coque despenteado e eu nem me lembro se escovei os dentes hoje, realmente eu não estou nada apresentável.

- oi.- dei um sorriso amarelo.- quer entrar?- não sua anta ele veio para ficar parado na porta.

- quero.- passou por mim.- achei que tivesse na escola.

- é, mas eu estou com dor de barriga.- fui até o sofá.

- e está comendo doritos?- franziu o cenho.

- a dor já passou.- voltei a assistir.- vem, pode se sentar.- bati no lugar do meu lado.- mi casa és su casa.

- você está bem?- se sentou passando o braço pelo meu ombro.

- sim.- dei de ombros.- e você?

- isso tá parecendo aquelas conversas da internet, eu quero saber sobre ontem amor.

- eu estou bem, só estou preocupada com a Emy, ela ficou muito mal.

- eu odeio racismo mas vivo com pessoas racistas, eu não aguento mais isso.- jogou a cabeça para trás.

- isso o que?- olhei para ele.

- viver com pessoas totalmente diferentes de mim.

...

Passei a manhã inteira deitada com o Luan no sofá, comendo besteira e assistindo filme, vou batizar esse dia como "dia da preguiça".

- mas Isa, você tem que tomar banho.- Luan falou correndo atrás de mim.

- não, você não pode me obrigar.- subi as escadas correndo.

- mas você não toma banho desde ontem.- ele justificou.

- banho são para os fracos.- corri para o meu quarto.

- e para quem tem higiene, vai amor, tomar banho não dói.- entrou no quarto atrás de mim.

- como você pode ter tanta certeza?- me encostei na parede.

- parece que eu tô falando com uma criança.- ele reclamou.- Isa, para o banheiro agora.- falou autoritário.

- você não é meu pai.- cruzei os braços fazendo birra.

- mas sou o mais velho entre nós dois, você prefere tomar banho no estilo normal ou quer tomar banho de roupa?- arqueou a sombrancelha.

- affs, tá bom seu chato, agora saí do meu quarto.- desci da cama e lhe empurrei para fora do quarto fechando a porta.

- estou lá embaixo te esperando.- ele avisou.

- ok.

Não vejo necessidade em ter que tomar banho. Entro no banheiro, escovo os dentes, tiro minhas roupas e entro no box, esfrego todas as partes necessárias do meu corpo, passo até um sabonete em líquido bem cheiroso. Termino, desligo o registro, me enrolo na toalha e vou até o closet.

Pego uma calcinha branca de algodão confortável e visto, coloco um short jeans, uma regata cinza e faço um coque no cabelo, até espirro um pouco de perfume em mim para ninguém reclamar.

Saio do quarto e desço as escadas encontrando o Luan sentado bem concentrado no que está passando na televisão, vou até lá e paro na frente dele.

- satisfeito?

- agora sim você está parecendo gente.- sorriu satisfeito.

- e antes eu estava parecendo com o que?

- é melhor nem comentar, agora vem aqui minha porquinha.- bateu no lugar ao lado dele.

- eu não sou uma porquinha.- reclamei me sentando ao seu lado.

- você é minha porquinha.- me beijou.

- você é o meu namorado, deveria dizer que eu sou linda e maravilhosa.- falei separando nossos lábios.

- sou sincero amor.- falou rindo.

- aí seu cretino.- dei um tapa em seu peito.

A porta se abriu e meus pais entraram juntos, finalmente minha mãe chegou com a comida, já estava morrendo de fome.

- vejo que sua dor de barriga já passou né Isabela?- ela estreitou os olhos.

- sim, aquele remédio era ótimo, maravilhoso.- falei cínica.

- Luan, o que faz aqui?- meu pai perguntou colocando sua metralhadora no canto da sala, bem, eu não entendo de armas, foi só um palpite.

- vim passar o dia com minha namorada.- ele falou.

- falando nisso, depois do almoço posso ir na casa da Emy?- peço permissão.

- você deve ir lá, como melhor amiga essa é sua obrigação.- mamãe falou indo até a cozinha.- venham comer, trouxe comida italiana.

Eu, o Luan e meu pai fomos para a cozinha, me sentei ao lado do Luan e peguei um prato.

- gente, a Isa sempre foi uma porquinha no quesito banho?- Luan pergunta enquanto come.

-sempre, puxou ao Felipe.- olha para o papai.- me lembro que quando ela era bebê, se escondia debaixo das cobertas para não ir tomar banho.- aí meu Deus que vergonha.

- teve um dia que ela ficou muito zangada porque queria ser um gato só para se lamber e não precisa tomar banho.- era uma vez uma garota chamada Isabela, ela virou um tomate e fim.

- tá né gente, vamos parar de falar do passado.- falei envergonhada.

- pelo jeito você não mudou nada né Isa, uma vez porquinha sempre porquinha.- Luan zombou.

################################

Oi coalas, olha quem chegou. Sim, eu :3

Tudo bom com vocês? Sentem aqui, me contem as novidades.

Gente, eu estava vendo os comentários do começo desse livro e vi que ele tem alguns haters hein, eu só fiquei tipo: foda-se mermão, eu não me importo. Enquanto as pessoas criticam eu estou aqui linda e bela ganhando fama *colocando o meu óculos escuro* beijinhos no coração haters.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

A Princesinha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora