• Passado

297 12 4
                                    




- Quero esclarecer a você tudo o que se passou, não quero que fique confusa por eu e Justin nunca nos darmos bem, por isso acho que você está mais do que na hora de saber a verdade - Ele disse confiante, e eu apenas concordei.

Eu estava um pouco curiosa, admito.

Isso era uma decisão que ele queria tomar, e eu só estava a ouvir. Talvez para ele seja um pouco complicado desabafar algo que mexeu em seu passado,  e ainda mais tudo que se passou.

- Você não precisa dizer, se não quiser - falei, olhando em seus olhos, ao qual me olhava apreensivo.

- Eu quero dizer a você, Mas...

- Sei que é difícil, ainda mais algo que ficou no passado.

- Sim .. - ele riu baixo.

- Você pode me dizer o que está te incomodando tanto.

Ele concordou, me fazendo prestar atenção em suas palavras.

- Justin, namorou com uma garota chamada Emma Demétrio - ele me olhou e continuou - Ela era mesma coisa de você, linda e amorosa, eu curtia ela pra caramba - ele riu sem graça me fazendo observa-lo - Ela era meu anjo da guarda.

Eu acho que ela era realmente especial para ele. Não sabia o que havia se passado mais, isso afetava muito ele, eu percebi em seu olhar.

- Eu era muito amigo dela, eu gostava dela como irmã no começo. Ela sabia com o que a gente trabalhava e que éramos uma equipe. Justin era um canalha com ela, dizia que a amava mais não perdia a oportunidade para ir atrás de uma vadia. E ela, sempre esperava por ele todos os dias, em sua casa, e eu só queria o matar por isso por eu saber a verdade. Ela não  merecia ser traída, ainda mais por ser uma garota maneira sabe?

- Nossa, eu não intendo como ela aceitava isso, eu quero matar o Justin agora... - falei em seguida e ele negou, rindo baixo.

- Na verdade ela não sabia - Ele disse firme.

- Eu não intendo... Ela não desconfiava de nada? - falei em seguida e ele negou.

- Ela era tão inocente, Claire. Eu estava ali ao lado dela, vendo o quanto maravilhosa ela era, eu me apaixonei por ela de verdade  - Ele se levantou do sofá, passando a mão ao rosto e só agora tudo fazia sentido.

Por isso a rivalidade dele, e de Justin.

Chris criou sentimentos por ela, mesmo sabendo que ela era namorada de seu melhor amigo.

- Deve ter sido difícil para você amar a mesma garota que seu amigo - falei baixo e ele concordou, me olhando.

- Eu via o que Justin fazia com ela - ele disse chateado  - Eu brigava com ele quase todo o santo dia, e sabe o que ele me dizia? Eu não fui feito para ser de uma só. Eu tentei fazer de tudo, eu não queria a ver sofrer depois disso tudo.

- E por que você não disse a ele o que sentia por ela ? - falei, sentindo o nó em minha garganta.

- Eu até poderia dizer a ele, mais sempre existiu uma regra para mim, eu não poderia ficar com a garota do meu melhor amigo, mesmo amando muito ela. Eu só sentia pena de Emma, que era toda certinha e ele só aproveitava dela. Até que chegou o dia em que eu não aguentei, eu precisei levar ela para ver a realidade e fiz o inesperado.

- O que você fez Chris?...

- Eu esperei ele sair para se divertir com as vadias na boate, e corri até a casa de Emma, levar ela para ver o grande babaca que Justin era - Ele encheu os olhos de lágrimas - Eu só queria que ela me olha-se, com o mesmo olhar que ela, demostrava para ele. Eu ia curar a ferida dela, depois que tudo isso passasse, eu prometi a mim mesmo. Mais tudo acabou errado.Eu cheguei com ela, e levei ela até o quarto onde ele estava. E deixei que ela mesmo visse, com seus próprios olhos, o babaca que Justin estava sendo. E lá estava ele, com uma vadia em seu colo.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora