Cheguei família!

129 7 0
                                    



POV CAMILA CABELLO


- Oi Irmã! – Foi o que escutei atrás de mim, e quando escuto essa voz, tão linda e rouca olho pra frente e me deparo com uma linda floresta em minha volta, que por conta do desespero não tinha notado sua imensa beleza, solto um leve sorriso e me levanto, e então lentamente me viro para trás e o vejo lá! Lindo e maravilhoso com seus cabelos loiros o peitoral de fora com aquele seu short meio rasgado e com um lindo sorriso em minha direção, Neels e totalmente o contrario de mim, ele mais novo aparentemente mais velho, ele puxou os olhos da mamãe eu puxei os do meu pai, ele sempre com o coração, eu sempre com a razão, ele e menta eu sou pimenta, ele e um lobo eu uma vampira, eu a primeira ele o primeiro.

- Finalmente Anton! Eu estou ficando louca e preciso de você meu irmão! – falei indo em sua direção e logo após terminar de falar lhe dou um abraço mais não sem antes ver sua cara de preocupado.

-O que aconteceu? Porque não está me chamando de Neels?– ele me perguntou ainda no abraço com uma voz que expressa confusão por eu está aqui, preocupação e ao mesmo tempo felicidade por me ver.

-Eu aconteci Neels! – falei toda confusa comigo mesma.

- E você e a melhor parte de mim, minha irmã! – Meu irmão e tão maravilhoso comigo.

- Cadê eles meu irmão? – perguntei saindo do abraço e tirando o sorriso de meus lábios, ficando seria.

- Na minha casa, e eu sei muito bem que sabe disso, só os meninos sabem onde eu estou. A proposito, o novato falou algo? Ele e bem explosivo, e não sabe sobre você, nem sequer sabe sobre mim! – Neels falou tudo rápido.

- Não os meninos Neels... Os livros!- Falei olhando em seus olhos.

- O que você quer Mila? – ele falou finalmente tirando o riso de sua face e ficando serio.

- Anton eu preciso dos livros, ou eu vou ficar louca! – falei para ele, querendo uma resposta de imediato, e o que recebi foi um...


POV LAUREN JAUREGUI


-Eles nunca falaram nada até hoje! – falei sentada com todos na sala.

- Talvez porque eles sejam quietos! – Ally foi quem falou desta vez, ela estava com a cabeça encostada no obro de Troy que estava sentado ao seu lado mexendo em seu celular.

- Sem essa! Até os nerds falam mais que eles, ELES NUNCA NEM SE QUER FALARAM!– Dinah está certa, como que e possível isso.

- Eles nunca falam nada, nem quando os professores perguntam algo a eles, apenas ficam calados e ignoram todos ao redor, mandando o foda-se para tudo e todos – Mani falou descendo as escadas e se sentando no chão.

- E a outa, ela faltou hoje de novo? – Papa que estava lendo um jornal, nos pergunta.

-Sim papa, ela não foi mais desde aquele dia, já vai fazer duas semanas e nada dela aparecer aqui. – Lucy foi quem se pronunciou desta vez, ela estava deitada no colo de Verô que estava sentada no carpete com as costas no sofá.

- E você cinderela, já sabe o que foi que aconteceu com você? – Verô se pronunciou e falou algo tão inútil quanto ela.

- Não te interessa. – Falei revirando os olhos.

- Caga na mão, passa na testa! – Verô e tão criança, eu em.

- Ian Somerhalder! Não ria destas poucas vergonhas que Verônica esta falando – Mama aparece das cinzas e repreende meu pai que estava rindo da merda que aquele animal falou.

-Sim senhora! – papa bate continência para mama.

-Uuui! Megan Denise Fox e quem mandam nesse relacionamento, é por isso que falo: as mulheres e quem sempre mandam no relacionamento. – Dinah fala com um sorrisinho do tipo, "eu sou Dinah Jane e estou me incluindo em ser quem manda".

- Por isso que quem manda em você e a Mani – Troy finalmente se pronunciou para cortar o barato de Dinah.

-Tá falando o que?! Pior e você que quem manda em ti e uma pessoa sem nem 1,30 direito. – Dinah falou o provocando e provocando Ally também.

- Vai... – Ally nem terminou porque alguém entra pela porta do nada.

-Cheguei família!

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora