Eu: O que vc pensa que está fazendo Alec?- falei colocando a mão em seu peito o emburrado.
Alec: O que eu deveria ter feito a muito tempo.- disse olhando nós meus olhos.
Eu: Não deveria não!
Alec: Lógico que deveria! Porque dúvida de mim?
Eu: Não pareceu que você estava muito interessado em mim ontem, porque estaria hoje?!
Alec: Ok, vc quer realmente que eu explique o que aconteceu ontem?
Eu: tanto faz!
Alec:Ok... Eu estava ontem com a Anastácia, pq vc aceitou dançar com o meu primo.
Eu: então vc usou ela, para se vingar?! Qual é seu problema Alec?- falei socando seu peito.
Alec: Quer saber mesmo qual é o meu problema Mary?- falou exaltando sua voz é segurando o meu pulso para eu parar de socar ele.
Eu:Sim, quero sim!- gritei no mesmo tom que ele.
Alec: O meu problema tem nome, e o nome dele é Mary Stuart!
Eu: Como é que é? Você só pode estar louco!
Alec: Sim Mary eu estou louco! Estou locou porque não tem um momento no meu dia em que não pense em você, não tem nenhum momento em que eu n queira estar com você, então você está certa eu estou completamente louco, estou completamente louco por você Mary.
Eu: Você só pode estar de brincadeira!
Alec: Não, eu não estou.
Eu: então me prove, que o que você está dizendo é verdade, porque falar todos falam, mas fazer poucos fazem.
Alec: Como?
Eu: Não sei me surpreenda, vc tem até o fim do dia.
Alec: Porque até o fim do dia?- Me olhou confuso.
Eu: Porque no final do dia falarei a minha resposta final para a Condessa.
Alec: Ok... Até o final do dia então.
Estava no meu quarto, até ele ser invadido por Margarida e Emmy.
Eu: A que eu dou a honra da ilustre presença de vocês?- pergunto sarcasticamente.
Margarida e Emmy: O Alec mandou a gente vir te arrumar e te levar para o estábulo antes do baile que ele preparou para hoje.
Eu: Mas já teve um baile ontem! Para que outro hoje?
Emmy: A gente não sabe! O conde que nós avisou.
Ma: Agora anda temos pouco tempo.
Eu: Ok então.
Depois de muito tempo me arrumando, muito tempo mesmo, estou pronta. E as meninas me levam até o estábulo que está cheio de luzes e de rosas.
Assim que entrei segui um caminho de rosas que dava até o segundo andar do estábulo a onde tinha um sofá é uma TV, e em cima do sofá tinha uma rosa vermelha com um papel escrito " aperte o play" e foi oque eu fiz, e na Tv apareceu o Alec, e ele começou a falar.
" Oi baixinha, bom você pediu para mim provar o que eu lhe disse de manha, e é isso que estou fazendo, primeiramente quero que você saiba que não estou te pedindo em namoro ou algo do tipo ainda, mesmo que a gente vá se casar e tal. Porque ambos sabemos que esse casamento é questão de política, e não sobre nós. Mas eu realmente estou louco por você, eu sei que é loucura porque a gente se conhece a pouco tempo, e sei que você ainda n gosta de mim. Esse vídeo tem um único propósito, eu estou aqui para de pediu um recomeço como amigos, e sim eu quero me casar com você, é só você que tem que decidir. Do seu lado tem uma rosa, leve ela com você para o baile e eu saberei que tenho outra chance, até daqui a pouco Mary".
Depois que o vídeo acabou eu fiquei em choque, não acredito que ele fez tudo isso por mim. Se eu vou levar a rosa? Mas é claro que sim.
Estou em frente a entrada do baile e os músicos param a música e as pessoas abrem passagem para mim, e o Lui anuncia a minha entrada, estou quase entrando quando meus olhos encontram o de Alec e ele dá um sorriso gigante ao ver a rosa, e caminha até mim, me oferecendo seu braço, todos aplaudem enquanto caminho até a Condessa.Condessa: Mudou de ideia?
Eu: Podemos dizer ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha prometida
Teen FictionJá pensou você, sem nenhum aviso prévio se tornar um membro muito importante da realeza ? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mary, ela não fazia a menor ideia que está parte de sua vida existia , parece que as pessoas ao seu redor esque...