O despertar da Maldade

28 3 3
                                    

3 dias depois

Anna:

-como estou tia?

- você está linda querida .

Vou até ela e a abraço nesse instante ouço a buzina de um carro.

-tia eu vou indo deve ser o carro que Cezar disse que ia mandar pra me buscar .

-vai lá querida e se divirta.

-pode deixar mas a senhora vai ficar bem?-pergunto.

-sim mas é claro agora vá para não se atrasar .

Saio no portão e me deparo com uma limosine .

-boa noite -digo.

-boa noite senhorita.

Entrei e ao chegar na festa o motorista abriu a porta e vi Cezar .

-oi minha vida hoje você está mais linda do que nunca-me disse isso e sorriu.

-meu amor porque tudo isso?-pergunto.

-logo você saberá .

Me deu o braço e entramos no salão da festa ele me levou até o centro aí uma música suave começou a tocar luzes se direcionaram a nois e dançamos.

-Cezar saiba que eu te amo muito.

-não mais que eu minha vida.

A música acabou e as pessoas nos aplaudiram aí uma mulher se aproximou de nois e disse não sei o que para Cezar aí ele se ajoelhou e disse.

-Anna Susie você aceita me dar a honra de poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

-Cezar eu .

-você minha vida primeiro e único amor aceita se casar comigo e fazer desse ser o homem mais feliz do mundo.

-Cezar eu aceito claro que aceito meu amor .

Pegou o anel e colocou​ no meu dedo .

A emoção era tanta em mim que o abracei forte e o beijei ouvi ooooo das pessoas em volta e pétalas de rosas começaram a cair sobre nois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A emoção era tanta em mim que o abracei forte e o beijei ouvi ooooo das pessoas em volta e pétalas de rosas começaram a cair sobre nois .

-vamos lá a festa não pode parar quero ver todos felizes assim como eu estou -disse Cezar.

- você planejou tudo isso não foi?- pergunto.

-tudo para meu amor e aí gostou?

-amei eu nunca que imaginária uma surpresa dessa.

O lado escuro do serOnde histórias criam vida. Descubra agora