P.O.V Hermione
Que raiva que eu tenho do Malfoy! Eu cai pra cima dele e tenho quase a certeza que ele viu as fotos que tavam dentro da caixa, mas acho que ele não viu a dele senão tinha dito alguma coisa. Certo?? Ele não pode saber que eu tinha um mini crush nele.
Quando eu cheguei ao meu quarto deparei-me com uma cama de casal com lençois, cor meio dourada, de ceda e um cobertor vermelho, ao lado tinha um criado-mudo branco. Na parede do lado direito tinha um armário ainda vázio com as minhas malas ao lado. Eu pedi a diretora por carta para não deixar os elfos arrumar as minhas coisas, não gosto. Sei que é por opção deles mas mesmo assim.....não. Do lado esquerdo tem uma estante para livros bem grande que ocupa a parede toda. E na perede á minha frente, a do "fundo", tinha uma janela. Comecei a ler um livro, sobre unicórnios, mas me lembrei das malas fiz um feitiço e a roupa foi toda para dentro do armário. Deixei um ropão e uma toalha pois teria que tomar banho.
Despi a minha roupa pus o roupão e prendi o cabelo. Decidi descer para o banheiro mas adivinhei quem estava la dentro! O Sr.Malfoy, que demorou uma meia hora lá dentro. Ele saiu e quando eu me levantei da escada, mano vocês não vão acreditar.... ele tava sem camisa e.... meu merlin me ajuda... QUE CORPO!!! ELE TÁ TÃO GOSTOSO!!! Calma Hermione você tem namorado, e ele te ama e você o ama muito também! Vi ele indo em direção á cozinha por isso me escondi um pouco mais acima para ele não me ver, o que deu certo ele passou retinho sem me ver. Acho que dava para espiã sou muito boa mesmo.Ele já estava dentro da cozinha por isso corri para o banheiro. Não sei quanto tempo demorei mas tenho certezinha que ouvi Malfoy bufando várias vezes do lado de fora o que me fez rir muito. Antes de sair lavei os dentes. Sai do banheiro e fui para meu quarto, chegando lá tiro o ropão me seco com a toalha ponho uma calcinha e uma regata.
Quando acordei, a criançinha feliz ainda estava dormindo, por isso eu não aguentei e tive que esprimentar um presente que a Gina me tinha dado. Era um pijama unicórnio de corpo inteiro. Era tipo...MUITO LINDOOO!!! AMEIIII!!!!
Me senti tão confortavél que nem tirei. Desci e fui na cozinha hoje de manhã já tem comida gente, na madrugada vi aqui e não tinha quase nada só fruta.
Fiz umas panquecas e quando estava fazendo o suco de laranja escuto a porta do quarto dele se abrindo e fechando logo em seguida. Ouvi ele descendo as escadas.
- MEU MERLIN!! Granger??
- Bom dia, Malfoy! Não se assusta não! É só um pijama!- respondo ainda virada para a bancada espremendo a laranja para o suco.
- Tudo bem. Nem vou dizer nada, acerca disso! Só porque acordei de bom humor, e não tou afim de brigar com ninguém não! Que cheiro gostoso! É paqueca??- pergunta. Esse ai também deve ser bipolar.
- É! Eu que fiz!- me viro ainda sem olhar pra ele, pondo o pranto com as paquecas em cima da mesinha que tinha na cozinha- Leva lá pra mesa da sala, por favor!- droga. O que eu fui dizer ele é um Malfoy nunca vai fazer isso.
- Tá!- MASOQUE??
Ele foi e voltou logo em seguida. Finalmente acabei com essas laranjas, a jarra finalmente tá cheia.
Pego a jarra de suco, me viro e finalmente vejo aquela alminha de pessoa, ele tava sem camisa de novo, com as bermudas de ontem á noite e uns chinelos. O que é que aconteceu??? Eu me distrai com aquele corpinho lindo e bem definido, aquela pele alva e braquinha como a neve, tão gost... A jarra caiu. Se partiu e um vidrinho..... quer dizer um vidrão se espetou no meu pé.
- GRANGER! Meu merlin, olha só seu pé! Vem cá!- espera o que como assim??
Nem deu tempo de eu racionar direito o que estava acontecendo, o Drac... o Malfoy pegou em mim no colo e me sentou no sofá, foi ao quarto rápido pegar sua varinha, limpou a bagunça que ficou no chão. e por fim veio até mim.
- Accio caixa de enfermagem.- diz ele, rapidamente uma caixa aparece e de lá ele tira uma pinça, uma compressa, alcoól e uma ligadura.- Você vai prender á respiração aos 3 ok??- porque ele tá fazendo isso quando eu poderia estar na ala hospitalar?? Ele tá estranho.- Ok! 1...2...3,prende!- não sei porque mais obedeci e do nada sinto uma dor imensa no pé, mais alivia um pouco da que eu tava sentindo, ele tirou o vidro com pinça. Ele pega a compressa e bota alcoól nela, e em seguida coloca rápido no meu pé, solto um gritinho e começo a chorar isso arde muito.- Calma Hermione foi só um susto já passou tá bom, agora é só por uma ligadura. Não se mexa.- ele tirou a compressa e agora ja não sangrava mais, ele pegou meu pé com o maior cuidado do mundo e põe a ligadura.Guarda tudo e me ajuda a ir para o quarto. - Fica deitada nessa cama eu já venho!- o que é que tá acontecendo?? Não consigo presseçar..... Passado um pouco ele entrou com uma bandeija que tinha as panquecas, um copo de leite e uma poção para as dores. - Qualquer coisa é só chamar! Eu tenho que ir na biblioteca por causa de uma coisa de D.C.A.T , depois vou estar no quarto.
- Tá bom! Obrigada é sério! Obrigada mesmo!- digo para Malfoy que já estava na porta para sair.
- De nada! Eu disse que esta de bom humor!- ri- Só uma coisa não fique a remoer essa cabecinha de sabe-tudo para saber porque eu fiz isso! Eu te digo. Eu fiz porque um dia vou ser medibruxo, tenho que saber não?- pegunta não esperando resposta, ele apenas sorri e sai.Tá bom. O QUE É QUE ACABOU DE ACONTECER, GENTE??
QUEM É ESSE??? CADÊ O MALFOY??É SÉRIO CADÊ ELE????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Irá Se Lembrar (Concluída)
Fanfiction(NÃO REVISADO) "- Vamos logo Draco, o Ron já mandou sinal temos que ir agora.- diz Hermione desesperada. Olhei para a escola e pra ela, eu não podia eu tinha que salvar a Pansy nem que isso rendesse minha vida. - Me desculpa Hermione.- saquei a vari...