- você está melhor?- pergunto acariciando o cabelo de Emy.
- um pouco.- respondeu baixinho.
- você quer ver o Rafa?- um sorriso surge em seu rosto.
- sim, eu quero.- se sentou na cama.
- tá, eu vou dizer ao seu pai que estamos indo para minha casa ok?
- pode ser.- se levantou da cama.- eu estou bonita?
- está, vamos logo.
Fomos até a sala e encontramos o pai da Emy sentado no sofá com uma xícara e lendo um jornal.
- pai, posso ir na casa da Isa?- ele nos olhou.- por favor.- fez um biquinho. Pela primeira vez vi vestígios de sorriso no seu rosto.
- pode.- voltou a sua posição séria.- só não volte de noite como ontem.- e aí voltou o ogro do pai da Emy.
- sim senhor.- falou sorrindo.
...
P.O.V Rafael
Estava sentado na poltrona da boca fazendo as contabilidades, foi o único jeito de aliviar o estresse, eu prometi a Emy que não ia fumar e vou cumprir.
A Emily é a garota mais incrível que eu já conheci e quando eu vi aquele cara sendo racista com ela eu não me controlei e caí na porrada com ele, eu não suporto ver ninguém machuca-lá, é como se eu me sentisse na obrigação de proteger ela.
- abram espaço que eu cheguei.- olhei para a porta e vi a Isa entrar desfilando, atrás dela vinha a Emy sorrindo.- ok, ok, sem flashes por favor.
- menos Isa, bem menos.- falei sorrindo.- oi amor.- ela se aproximou de mim.
- oi.- sorriu.
Se ela soubesse o quanto fica linda sorrindo ia viver a vida inteira assim, às vezes eu me pergunto o que ela viu em mim, perto dela eu não sou nada.
- tudo bem?- perguntei me referindo a ontem.
- não.- desabafou.
- acho que eu fiquei sobrando aqui, então tchau gente.- Isa mandou um beijo para mim e saiu.
- vem aqui.- bati na minha coxa.
Ela se aproximou ainda mais e se sentou no meu colo passando os braços em volta do meu pescoço e apoiando sua cabeça no meu ombro, apertei sua cintura lhe trazendo mais para mim.
De repente ela começou a chorar, eu me senti um merda por não saber com ajudá-la, o que falar, como agir, é uma situação nova para mim, eu só quero ver um sorriso em seu rosto novamente.
- shhhh, pode chorar, não se preocupe.- acariciei sua costa.
- desculpa.- sussurrou se recompondo.
- tudo bem amor, você não precisa ser forte o tempo todo.- segurei sua mão.- você quer conversar sobre isso?- ela assentiu.
- eu me odeio.- olhei surpreso para ela que ainda tinha o seu rosto escondido na curva do meu pescoço.- eu odeio tudo em mim, odeio o meu cabelo, odeio a minha boca, odeio o meu nariz, odeio o meu corpo e odeio minha cor.- voltou a chorar.
- ei.- levantei o seu rosto.- não fala isso, por favor, eu te acho linda, porra, olha o teu sorriso, ele é perfeito, o teu cabelo é lindo, seus olhos são perfeitos, tu é gostosa para caralho e tua cor é maravilhosa, você só pode está louca para dizer que se odeia.- segurei o seu rosto.
- você só está falando isso para eu me sentir melhor.- olhou para baixo.
- não estou não, eu nunca mentiria para você, tem noção do quanto eu já tive que ouvir os caras falando de você? Eu sempre morria de ciúmes, e outros que só faltavam te comer com os olhos, várias garotinhas daqui do morro te vêem como um exemplo e estão assumindo os cabelos cacheados.
- essa última parte é verdade?- ela perguntou sorrindo.- as garotas me vêem como um exemplo?
- sim, você é mais importante do que pode imaginar, não deixe os comentários de pessoas idiotas te abalarem, eu quero ver a minha Emy sorridente de volta.- ela sorriu timidamente.
- desculpa, eu sou uma besta.- me abraçou.- eu te amo.- sussurrou no meu ouvido.
Uma frase, três palavras, sete letras, e um milhão de significados. A três palavrinhas que eu nunca me cansarei de ouvir.
- eu também te amo.
- você está fazendo o que?- ela perguntou curiosa.
- estou fazendo contabilidade.
- posso te ajudar?
- por favor, eu estou perdido aqui.- passei a mão no cabelo.
- ok, saí daí e deixa isso comigo.- se levantou do meu colo.
...
Fiquei observando ela concentrada naquelas contas, o jeito que ela mordia a tampa da caneta quando estava confusa ficava muito sexy, tive que controlar muito o meu amiguinho aqui embaixo.
- amor, me explica quais são essas numerações de armas, eu não tô entendendo essa letra.- ela olhou para mim. Me levantei e fui até ela, fiquei por trás e inclinei minha cabeça para perto do pescoço dela.
- vinte e cinco.- falei perto do ouvido dela.
- obrigado.
- de nada.- beijei o seu pescoço lhe fazendo arrepiar.
- Rafael, se comporte.- ela me repreendeu.
- eu não estou fazendo nada babe.- mordi o lóbulo da orelha dela.
- Rafael.- ela falou um pouco mais alto.
- ok, ok, já estou indo para o meu lugar.- me afastei dela.
Me sentei no sofá e voltei a lhe observar, realmente eu sou um homem de sorte por ter uma mulher dessas ao meu lado, ela consegue ser bem mais do que perfeita, ainda na minha vida eu não vi uma pessoa que consiga ser tão linda quanto ela.
- terminei.- ela levantou da cadeira se espreguiçando.
- você quer fazer alguma coisa?
- eu só quero ficar com você.- sorriu.- mas daqui a pouco eu tenho que voltar para casa.- fez um biquinho.
- então vamos aproveitar.- me levantei e fui até ela.- vamos aproveitar muito.- colei nossos lábios.
Ela passou o braço ao redor do meu pescoço e eu segurei sua cintura, minha língua invadiu sua boca sem pedir permissão, um beijo foi iniciado. Desci minha mão cuidadosamente até sua bunda e ela não recuou, apertei fazendo ela gemer entre meus lábios.
Não sei qual foi o momento em que eu perdi a camisa e que fomos parar no sofá, a Emy está por cima de mim e posso sentir os seus seios roçando no meu peitoral desnudo. Em algum momento ela parou.
- é melhor pararmos por aqui.- falou ofegante.- não quero perder minha virgindade num sofá dentro de um galpão.
Com aquilo tudo tinha até tinha me esquecido que ela era virgem, foi até bom ela ter parado, quero que a primeira vez dela seja especial e perfeita para ela se lembrar para sempre.
- ok.- foi só o que eu falei com a respiração ainda pesada.
################################
Oi coalas, acharam que ia ter um hot né suas safadenhas (͡° ͜ʖ ͡°)
Eu quero que o primeiro hot desse livro seja com o nosso casal principal, é melhor deixarmos a Emy e o Rafa para outro momento.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
أدب المراهقينEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...