Harry nunca gostou muito da ideia de ter um primo. Louis tinha o ego maior que sua própria altura permitia. O quê não era muito. Ele se achava a pessoa mais gostosa do mundo. Não que Harry pudesse discordar, mas ele ainda continua a achar Louis a pessoa mais metida do mundo.
Louis era dono de belos pares de olhos azuis grandes. Sua bunda farta deixava Harry louco. Ainda mais quando ele saia rebolando em sua frente, oque deixava Harry imaginando ele jogando Louis em uma cama, e fode... – Harry, sua tia chegou! – Anne gritava lá de baixo, oque deixou um Harry frustado e com uma barraca em suas boxers.
- Harold, se você não descer agora eu irei até aí em cima e cortarei essa juba que você chama de cabelo! – ele ouviu passos nas escada e levantou de abruto. Quando Anne Styles prometia algo ela não estava brincando. Harry pegou uma calça que ficava apertada e uma blusa cinza junto com uma touca de uma mesma cor.
Descendo as escadas já se podia ouvir as vozes e risadas provinientes que existia naquela casa.
Tia Jay estava alegre e brilhante como nunc- Puta que pariu! Que garoto fica bem uma legging feminina? Aquele era Louis? Como ele tinha ficado tão gostoso assim? A última vez que eu o vi ele era um garoto de franja jogada na testa com bochechas rosadas e grandes e lógico, amava chocolate como qualquer garotinho gordo de 10 anos de idade.
- Harry! Seu menino mal criado, nem cumprimenta mais as tias, agora só fica secando a bunda de sue primo! – Jay era uma ótima tia, mas acaba me fazendo ficar com as bochechas quentes e rosadas.
- Desculpa Tia Jay, mas eu não estava secando a b-bunda do meu p-primo. – Ela apenas gargalhou e veio me abraçar.
- Acho que você não se lembra, mas aquele ali que não para de comer chocolate é seu primo, Louis, o qual você estava secando a bunda. – Ela vai tirar sarro da minha cara até ir embora.
– Lou, venha conhecer o Harry. – O garoto virou para mim e eu quase caio para trás. Como aquele garoto ganhou aquele corpo? Ele veio andando até mim e me abraçou sussurrando em meu ouvido:
- Eu sei que sou gostoso, mas não precisa ficar me secando , sendo que você pode usar e abusar de tudo o que há aqui, garotão. – Eu sabia que ele tinha mudado, mas o ego ainda era enorme. – Que bom revê-lo Harry! – Agora ele falou um pouco mais alto para nossas mães ouvir.
- Vamos lá Jay, deixa os garotos aqui e vamos comer lá fora junto com o resto da garotada. – Anne já ia para fora junto com Jay mas voltou atrás e gritou para os garotos:
- Estou de olho em vocês garotos! – Ela tentou fazer uma expressão de brava, mas não conseguiu nada além de um sorriso sapeca em seu rosto.
Louis se virou para mim e sorriu. Virou as costas e saiu rebolando aquela bunda enorme, e na mesma hora eu engoli em seco pensando que neste verão eu estaria literalmente fudido.
🌣
Bom? Horrível?Esse cap não foi betado, se tiver erros me corrijam pfvr loves 💙
Digam por favor amores ☺💙🌣
Love all the Fuck-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
L- O - U - I - S
FanfictionOnde Louis só quer que Harry o foda, e Harry só pensa em uma coisa, foder Louis