×× P.O.V Kelsey Parker ××
Meus dedos estavam latejando de tanto furo que eu levei da agulha enquanto eu costurava a primeira parte do vestido.
- Está ficando muito bom- elogiou Mary passando por mim e fitando o vestido- Mas acho que você devia costurar essa primeira camada com calma.
- Sim...É o costume de fazer tudo com pressa- ri comigo mesma.
- Então, está melhor?- perguntou se sentando no puf perto do manequim á minha frente.
- Sim, bem melhor- respondo rapidamente não querendo me aprofundar no assunto que viria.
- Que bom.- sorriu minimamente- Hoje a noite, tem uma festa de uma amiga numa boate perto daqui. Você quer ir? Se quiser pode chamar até a Lilly e o Josh.
Eu planejava ficar me afundando mais uma vez com chocolate ou qualquer outra coisa. Mas é bom mudar os hábitos não é?
- Claro- sorrio fraco- Estaremos lá, mas podemos não encontrar em algum lugar?
- Sim, eu ia falar isso- rimos - Perto do ponto de ônibus, está bem?
Assenti voltando ao meu trabalho, assim que Mary sai. Não deixo de perceber Amber passar do meu lado, ultimamente ela estava estranha principalmente comigo. Já que não falava tanto comigo como antes.
Ela parecia ter ficado amiga das duas garotas novas que agora trabalhavam aqui como simples estagiárias. Que serviam café ou rosquinhas para os demais que trabalhavam no escritório. Mas me olhavam torto, o que não entendo o porque.
- Kelsey e Amber apareçam na minha sala agora!- ouço o som da voz da minha tia Rose. Parecia que eu estava indo para diretoria da escola.
Subo as escadas juntamente com Amber que não havia dito nenhuma palavra á mim. Dou algumas batidas na porta e entro.
- Aconteceu alguma coisa?- pergunto me sentando na cadeira giratória á frente da minha tia que me lançou um olhar sério.
- Quero apenas ter uma conversa com vocês duas, pra ser direta com você principalmente Kelsey.
- Tá, pode falar o que tem pra falar comigo primeiro- disse Amber impaciente - Espero que seja algo importante.
- Por que? Você tem algo mais útil pra fofocar com as estagiárias sobre a vida de Kelsey do que o que tenho pra falar?- perguntou minha tia num tom de cinismo.
Mas o que?
- Como se eu perdesse meu tempo falando da vida da ex do Justin Bieber! - disse e abro a boca várias vezes para rebater, porém não saia nada. Até porque eu não sabia o por que de ela estar me tratando desde jeito.
- Pode falar logo tia?!- peço antes que Amber resolvesse dizer mais alguma coisa relacionada á mim.
- Então Amber, na última festa um dos estilistas que também mostrou um interesse em Kelsey, gostou de você e mandou um convite para você sobre desfilar com uma das roupas dele.
- Quem não mostrou interesse em mim naquela noite? - Amber riu maliciosa me deixando confusa - Pode aceitar o convite. Aliás quando será o desfile?
- No próximo fim de semana- respondeu- Agora pode me deixar á sós com Kelsey, obrigada.
Amber me lançou um olhar e riu consigo mesma, saindo da sala.
- Como você está psicologicamente Kelsey?- perguntou me fitando.
- Acho que estou bem melhor mas por que a pergunta?- pergunto de volta querendo saber onde minha tia está querendo chegar.
- Não ando tendo muitas oportunidades de conversar com você desde do ocorrido com o Justin- respiro fundo- Mas a admiro por não ter deixado sua vida pessoal interferir na profissional.
- Tia se você vai falar sobre eu não ter ido trabalhar durante uma semana, eu precisava de um tempo ok?- disparo.
- Calma Kelsey, eu sei. Mas estou começando á ficar preocupada com você, sei que teve alguns paparazzis te perseguindo e você está péssima para ser honesta.
- Eu estou sabendo lidar com isso, isso vai acabar logo logo. E daqui a pouco eu melhoro tia, nunca liguei muito para aparência mesmo.
- Então comece ligar para as duas partes tanto psicologicamente quando fisicamente Kelsey. Porque sei que a pessoa não vive, você está tão magra que só pelo seu rosto já dar para perceber.
- Eu estou me alimentando, apenas tô meio abatida mas como eu disse, daqui á pouco eu melhoro- digo dando um fim nessa conversa- E o que realmente você queria falar?
- Mês que vem, o Troye que você conheceu na festa. Ele quer fazer um ensaio fotográfico com você - disse e fico surpresa.
- Comigo?- pergunto- Era mais fácil ter chamado a Amber.
- Não diga isso perto dela, o ego dela já é grande o suficiente.- disse- Ele te achou muito bonita e quer te fotografar.
- Então tá, diga á ele que aceito o convite- digo me levantando indo para fora da sala.
~ 21:09p.m - Night Club
- Tem cada boy maravilhoso aqui!- disse Josh em voz alta por conta da música que tocava.
- É hoje que eu tiro o atraso!- disse Mary procurando por sua amiga que se encontrava em uma mesa.
- Eu só quero beber, porque eu tô realmente precisando.- disse Lilly com seu braço entrelaçado ao meu.
- Não vai ter um coma alcoólico Emilly por favor!- digo á olhando séria que ignorou o que eu havia acabado de falar.
Logo achamos a amiga da Mary que estava juntamente com um garoto e nos notou.
- Bea! - elas se abraçaram- Esses são Josh, Kelsey e Lilly. Trabalham comigo no ateliê.
- Olá, é um prazer conhecer vocês - nos cumprimentamos- Já te vi uma vez na TV - disse para mim e sorri torto.
- É mas não uma experiência muito boa ter gente te perseguindo - digo com humor.
Mary e Bea eram pessoas bem legais, e muito bonitas também tanto que já estavam ocupadas com uns garotos na pista de dança. Como Josh já havia evaporado também.
- Vamos ali naquele barzinho- disse Lilly e a seguir. Pedimos nossas bebidas e começamos á afogar nossas mágoas e decepções da vida junto com uma garota chamada Lauren.
- Espera! Eu te conheço!- digo ainda sóbria- Você é do Fifth Harmony!
- Sou sim- gargalhou- E você, é de algum lugar mas não me lembro direito.
- Sou a "famosa" ex do idiota do Justin Bieber conhece? - digo rindo e sentindo meus olhos se encherem de água.
- Ahh, como ele te deixou? Por que com todo respeito, você é muito linda e pelo visto também, é muito legal.
- Obrigada Lauren, você é muito linda também, e não tô brincando. Esses olhos! - á fito rindo juntamente com ela.
Depois de minutos já nos encontravámos muito bêbadas, eu ria sem parar e dançavamos na pista de dança. Lilly se juntou á nós e começo á me cansar, parando ao lado de Lauren que me olhava.
Me aproximo da mesma fitando seus olhos esverdeados contra as luzes e Lauren me puxa pela nuca colando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose [ HIATUS ]
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma Belieber realiza o seu sonho e de muitas, de conhecer o cantor Justin Bieber que está em turnê pela sua cidade, e Justin começa a se encantar por Kelsey Parker. E logo começam à se envolver.