Eleven

660 72 49
                                    

Eu sumi né kakakaj
CULPA DO WATTPAD ESSE VIADO Q DESAPARECEU DO MEU CLR DO NADA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente cheguei nesse asilo.

Eu estou suando frio,já que aqui em seul tá um frio do caramba,estou tremendo,desesperada,e minha mente está só em Yoongi.

Quando soube da notícia,larguei o celular no chão,provavelmente está trincado ou quebrou,e sai correndo pro carro.

SeokJin quis saber o que tava acontecendo,mas apenas deixei um vácuozao pra ele.Não estava com tempo de pensar em nada,de falar ou muito menos ficar parada.Meu único dever era pegar o carro e ir desparada ao asilo.

E foi isso que eu fiz.

Quase que eu atropelo um cachorro,passei do sinal umas onze vezes,me chamaram de doida umas cinco vezes.Mas eu não me importo.Só queria saber como estava Min Yoongi.

Entrei nesse asilo derrubando a porta praticamente,esbarrei duas pessoas e várias me olharam feio.

Perguntei pra JaeBum aonde ele estava,e disse que estava na área hospitalar.

Corri pra lá,ganhando mais olhares feios.

Falei com a enfermeira que estava com Yoongi,e ela me disse pra esperar.

E aqui estou eu,nessa merda de banco á mais de meia hora.Esperando alguma notícia de Yoongi.

Até agora não tenho mais unhas,e meus pés estão cansados de tanto eu o balançar.

-Ah vai a merda.-levantei do banco,querendo ir lá no quarto derrubar aquela porta e ver se Yoongi está vivo.Vou andando,praticamente correndo,pra sala aonde o yoongi está.Depois do meu terceiro passo,algum infeliz interrompe o meu plano.

-Hey moça!-olho paro o lado,a recepcionista faz um gesto com a mão pra eu ir lá com ela.-Venha,venha!

-Er..Oi?-Tento no máximo não resmungar.Ando até lá,ficando de frente pra moça.

-Você trabalha aqui?-diz ajeitando seus óculos,pela sua aparência deve ter uns 23 anos.

-Sim,sim?Eu..err..-Penso em algo rápido pra me mentir,mas sinto algo encostar no meu pé.Logo depois passos correndo e alguém ofegante ao meu lado.

-Er..Jennie você viu minha caneta?É que ela é cara então..

-Essa?-me levanto após pegar a tal caneta que encostou no meu pé.

-Ah obri..-Ele me olha surpreso,e eu faço o mesmo.-Hyun-woo?

-Namjoon?-Fico surpresa,pois que diabos namjoon faz aqui?

-Se conhecem?-A recipcionista,agora sei que o nome é Jennie,perguntou sorrindo.

Não imagina,falei o nome dele porque tive uma premoniçao que ia acontecer isso e era um dever meu falar Namjoon

Me controlo para nao ser grossa ou revirar os olhos.

-Sim,sim..-Namjoon fala por mim,no jeito atrapalhado e sorrindo,que deixa a amostra suas covinhas.-...é meio que a segunda vez que agente se encontra por coisas perdidas.

Balanço a cabeça em um sim.E tento ao máximo nao sorrir forçado.

-Ah sim,sim..-ela sorri e logo depois olha pra mim-..então,você moça..

Meu cu travou.Uma mentira,pensa em uma mentira qualquer...

-E-eu?er..oi-sorrio forçado

-Está esperando Alguém?-Ela olha uns papéis.-É que estão todos internados,e o último liberado morreu uns minutos atrás...

Engulo o seco.Começo a tremer mais do que eu ja estava tremendo.seguro as lágrimas .Não é Yoongi,Não é o Yoongi....

¡тнε pรყcнσpคтн! + мყgOnde histórias criam vida. Descubra agora