Capítulo 30 - Changes

16 2 0
                                    



-Meninaaaaas vocês não vão acreditar! – Meg apareceu toda entusiasmada

-O que aconteceu garota senta aqui, você está super pálida. – Sam tentou acalma – lá

- Eu, eu entrei, entrei na Parsons ! Eu não estou acreditando, eu pensei que não ia conseguir por causa do histórico de antecedentes escolares, mas enfim eu consegui!

- Woou meu deus! Isso é, é incrível! Parsons é o teu sonho você merece eu estou muito orgulhosa!

Olhei para Sam e ela estava chorando

-Samantha Robinson por que você está chorando? Eu pensei que você ficaria feliz!

-Eu eu estou chorando de felicidade, minha amiga, minha Margarette May na faculdade!

-Meu Deus Sam, você está parecendo minha mãe.

- Você não imagina como eu to feliz, parabéns você merece. – elas se abraçaram

-Então você passou. – Emett apareceu atrás de Meg, ele estava usando o uniforme do time de futebol.

-Eu consegui, Emy eu vou pra Parsons , meu sonho vai se realizar!

-Vai, mas é claro que vai! Pera a Parsons é em Nova Iorque, não é?

-Sim, eu vou poder te ver todos os dias! Ou quase todos os dias. – ela estava super entusiasmada

As coisas mudaram bastante nesses cinco meses que se passaram. Desde que a Meg terminou tudo com o Taylor ela simplesmente focou nos estudos, ela parece bem mais madura. Começou a trabalhar e vem juntando uma grana pra faculdade. A Sam continuou focada como sempre, ela e meu irmão estão juntos até hoje. Eles são o improvável mais provável que pode existir, eles se amam de verdade e pela primeira vez eu vejo o Nash dependendo de alguém e isso foi incrível para ele, o qual se tornou bem mais presente na minha vida e tem sido um amigão em todos os momentos sem falar que está mais responsável!

Hoje é o ultimo jogo da temporada, e o ultimo para os alunos do terceiro ano. Falta apenas duas semanas para o fim das aulas e para o baile. Todos estão se preparando para a nova vida. São varias decisões, faculdade, profissão, relacionamento e tudo mais que se estende a essa vida que teremos. Eu e Nash agora somos de maiores e já podemos ser presos! Que isso nunca aconteça, mas é sempre bom estar atento a tudo. E o que dizer da nossa festa de aniversário, como diz o Nash foi lendária! Se ele chama ficar em casa de lendário, foi mesmo! Mas eu tenho que concordar foi ótimo, varias pessoas de nossa família vieram e alguns amigos e foi uma ótima confraternização. Eu já mandei inscrições para varias faculdades, mas até agora nenhuma me mandou resposta. Eu não sei qual é o tempo para começar a se preocupar com isso, mas eu espero que eles me respondam logo, nem que seja com um 'infelizmente você não é qualificado para nossa instituição' quem sabe assim eu já posso saber que sou uma fracassada.

-Bella, Bella

Emett me tirou do transe, enquanto as meninas falavam sobre a faculdade

-Oi Emy

-Você vai no jogo hoje? – ele disse dando uma mordida em seu sanduiche.

-Mas é claro que eu vou, tenho que torcer para o melhor! – eu pisquei pra ele

É impressionante a sintonia que ele tem comigo nossa amizade cresce a cada dia, as vezes o Shawn fica chateado, mas é a verdade o Emett está muito mais presente na minha vida do que ele.

-Está nervoso? – perguntei

-Um pouco – ele mexeu os ombros – Não é que seja algo muito grande, mas é o ultimo jogo pra esses caras e eles acabam pondo muita pressão em cima dos outros!

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora