-Achou alguma coisa? - a chefe perguntou assim que Lorena e a novata entraram em sua sala.
-Poucas,mas dá para criar algo - Lorena se sentou numa cadeira a frente da mesa.
-Você é a novata? - perguntou a loira mas velha.
-Sim,Valerie Olivia Warden - a garota de cabelos curtos estendeu sua mão,um pouco nervosa por ser seu primeiro dia de trabalho.
-Meu nome é Sasha,sua chefe - apertou sua mão e indicou para que a garota também sentasse - Então,o que encontraram?
-O filme do Harry Styles sai em julho,Camila Cabello vai lançar mais duas músicas novas...Se nós mentimos um pouco,pode chamar atenção. - Lorena deu de ombro entregando algumas folhas para sua irmã que em seguida olhou para a menina morena,a incentivando a falar.
-A terceira temporada de sense8 foi cancelada,o novo clipe de fifth harmony acabou de sair,Shawn Mendes precisa de uma assistente pessoal,a música Bad Liar foi um estouro...
-Espera - Sasha a interrompeu - repete isso.
-A música Bad...
-Não! O do outro menino.
-Shawn Mendes? - ela assentiu - A última assistente dele teve alguns problemas e teve que parar de trabalhar,agora ele precisa de alguém que possa viajar para todos os lugares onde ele for fazer shows - leu oque tinha pesquisado.
-Tá,ok. Novata,me deixe conversar com Lorena -pediu e a garota assentiu antes de se levatar e sair da sala.
Assim que a garota morena fechou a porta,as duas irmãs começaram a conversar.
-Se nós tivéssemos alguém infiltrada no meio de algum famoso,poderiamos ter fofocas de primeira mão. - a irmã mais velha falou animada com a própria idéia.
-Está pensando em levar alguém para ser assistente do menino?
-Claro,além das notícias,quem ir para lá vai ganhar uma boa grana.
-Tá,mas quem vai fazer isso?
-Eu sei lá. Kelly? Maya? Joseph?
-Eles são importantes aqui dentro.
-E a Valerie?
-A novata?
-Essa mesmo. Ela ainda não faz nada aqui.
-Ela acabou de chegar e você já quer mandar ela viajar o mundo todo? Olha,eu duvido muito que eu lá vá,mas não custa tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistant ⭐ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarEle precisava de uma nova assistente,ela precisava de novas fofocas...