Capítulo 13 - Ohh Dear...

42 2 0
                                    




Atlanta, Geórgia: 08:14

Justin Bieber Point Of View:

A raiva e frustração apoderaram-se do meu corpo desde o momento em que eu deitei para dormir, até o momento em que acordei.

Foi difícil passar o restante da tarde de sábado, pensando no que eu havia feito, no domingo pela manhã eu fui até sua casa, conversar pelo telefone seria mais rápido, mas eu queria olha-la nos olhos e pedir desculpas pelo meu momento explosivo, mas quando cheguei lá, me deparei com a porta trancada e um vizinho me comunicou que ela havia saído com Samantha e um cara.

Se fosse com Samantha, tudo bem, mas ao ouvi-lo relatar sobre o acontecido, me contando que havia um homem junto, mil e uma coisas passaram pela minha cabeça, até mesmo de que ela não podia estar fazendo nada de errado, mas meu lado obscuro e chantagista, decidiu brincar comigo pensando em coisas plausíveis que poderia ter acontecido.

E sem me dar conta, lá estava eu, bravo e quebrando qualquer coisa que visse em minha frente por ser fraco, fraco quando se trata dela.

Possessivo e doentio, por achar que ela é minha propriedade, e o pior de tudo, é saber que ela tem total razão em se manter afastada de mim.

Todos que passavam por mim, me olhavam de forma educada, o que não era transmitido de volta.

A vontade de matar alguém afim de esvair a raiva, era maior que qualquer coisa, mas eu precisava me controlar, caso contrario acabaria fazendo uma besteira.

- Senhor Bieber, haverá uma reunião com o setor de ações, em dez minutos. Sua auxiliar esta preparando a sala de reuniões. - A feição de Luce ao falar de Kristen não me ajudou em nada, porque sua raiva para com ela, só me deixou mais furioso.

- Nunca mais use esse tom de voz quando se referir a ela, ouviu bem? - Apontei o dedo indicador em sua direção, vendo-a assentir rapidamente com a cabeça, voltando ao seu lugar.

Caminhei até minha sala, apenas pra deixar a maleta com alguns documentos importantes, guardados ali para que não precisasse ficar carregando aquilo em todos os lugares.

Seu perfume doce, foi a primeira coisa ao qual eu notei ao entrar na sala, encontrando-a vazia, como o esperado, mas seu perfume continuava ali, e querendo ou não, o aroma me acalmava um pouco.

Suspirei após deixar meus pertences ali, seguindo rumo à sala de reuniões.

- Ah... Bom dia Senhor Bieber. - Murmurou assim que entrei no cômodo, fechando a porta com força e deixando bem claro que eu estava com muita raiva.

Não disse nada, mas a olhei com o maxilar travado em um ato nítido de como eu estava me sentindo.

Sentei na ponta da mesa, balançando as pernas em um ato de nervosismo.

- Vem aqui, agora. - Ordenei, vendo-a me encarar confusa enquanto terminava de arrumar os papeis em frente a cada poltrona.

- Senhor Bieber eu...

- Vem logo, porra! - Explodi, e ela arregalou os olhos engolindo a seco.

Observei ela dar passos cuidadosos em minha direção, brincava com os próprios dedos e aquela ingenuidade toda me dava um puto tesão.

Insane AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora