Continuando...
You: Eu não estou preparada ;-;.
Daddy: S/n...não precisa estar preparada,apenas deixa eu fazer,okay? Por favor...
You: não ;-; me de um bom motivo.
Daddy: nós namoramos ué...sim,querendo ou não tá namorando comigo. Vai por favor,eu te amo. To sem camisa,amor ;)
You: não me faça olhar na sua cara ;-; eu vou abrir.
Daddy: amém,minha calça está apertando o coleguinha.
Messenger Off
Tomo coragem e abro a porta, LuHan estava lá parado sorrindo safado, adeus virgindade.
-hi baby-o maior me jogou contra a parede. Doeu? Doeu.-vamos logo com isso-disse no pé do meu ouvido e me jogou dentro do seu quarto me fazendo cair na cama.
Seu sorriso pervertido era lindo, mais lindo ainda foi quando ele trancou a porta e caminhou em minha direção, subiu em cima de mim e selou nossos lábios.
"Meu Deus,nunca pensei que beijar o LuHan seria tão bom"
Seus beijos foram passando para o meu pescoço, ele começou a chupar e morder meu pescocinho, com certeza amanhã ficará marca.
Sua mão foi direto ao meu peito, onde ele apertou ainda em cima da blusa. Soltei um gemido com o seu ato.
O maior arrancou minha blusa, só agora eu notei, que abdômen gostoso da pohha. Sua mão foi direto a minha cintura, onde ele me puxou fazendo com que nossos corpos se chocassem.
- LuHan!
O grito de JiWoo invadiu a anorme casa do LuHan, fazendo que nos perarmos e LuHan colocar d evolta sua blusa, com uma cara d etacho saiu do quarto atrás da empata foda, o que ela veio fazer aqui?
~~~~~~
Desculpe a demora, bom, eu tenho duas contas no spirit e essa é minha secundária, diariamente perco minha senhas, então me perdoem :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger LuHan
FanfictionOnde S/n manda mensagens anônimas para seu crush/cantor,LuHan.