Aiai, nem sei por onde começar essa bobeira, acho que eu deveria me apresentar e contrar meu drama adolecente de como a escola é dura, como os garotos me ignoram e como minha familha é tão perfeita que acaba sendo falsa... É eu poderia fazer isso, mas ai essa historia seria 99% mentira, e aquele 1% é vagabundo (kkkkkk); ok essa foi podre, mas eu queria descontrair um pouco né, então vamos ao inicio, ou melhor, vou começar logo pelo fim pois sou vida loka e eu que mando aqui (rsrs)...
Hoje o meu dia começou cedo, mas cedo mesmo viu, eu acordei com som de choro e gritos as 6:36, isso só pra começar com o pé direito né, (aliás, os gritos e tal eram do meu sobrinho que por um acaso é uma criança nadinha discreta na hora de chegar num lugar), mas proseguindo, eu até tentei dormir mais, rolei para um lado e para o outro e nada de eu dormir ( #QueÓdio ), as 7h o meu alarme tocou pois eu tinha que ir ajudar na feira literaria as 8h, e que horas eu sai da cama pra ser uma moça pontual?, isso ai, respondeu certo quem falou 7:30, o que significa que cheguei lá mega atrasada... Chegando lá eu comecei a separar alguma revistas e livros, mas isso não é interessante então vamos pular pra a chegada em casa... Cheguei em casa e fui logo falar com meu namorado, (SIM EU TENHO NAMORADO, ou pelo menos tinha hoje de manhã), mas ele tava muito estranho, e eu relevei, achei que era saudades de mim.
Conversamos uma hora e pouco enquanto eu me arrumava e ai sai novamente de casa, (tinha um pique-nique em familia), depois de 2h cheguei em casa e fui falar com meu bobo, mas tava caindo de sono ai pedi pra ele me ligar pra eu poder deitar... Na ligação ele começou a falar um monte de coisas e me comparar com outra garota que ele adicionou, ficou lá afirmando que eu era ela e etc, pediuvate provas de que eu não era ela, (e eu dei um print da minha pag de login do face), mas não adiantou e ele ficou lá me comparando com a vaca, (que odiooooo), depois de uma hora ou duas de bate boca eu terminei com ele e o bate boca continuou... E ai ele falou "se quiser voltar você tem que mudar e ser sincera" , caramba eu que tenho que mudar?! Eu que tenho que lutar pelo nosso namoro?! NÃO MESMO, falei que não ia mudar um fio de cabelo em mim e desejei que ele encontrasse uma garota bem melhor que eu, (ok chorei igual uma criança mas não voltei)...depois disso o que me resta é ficar aqui e recordar as cagadas da minha vida e as contar neste livro bobo e mal escrito por mim mesma...
Aiai que vida em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2130
RomanceUma serie de contos, frases e bobeiras escritas por uma garota boba ...