"Querido diario, amanha é o grande dia, o dia que mais temo desde que me lembro de ser alguém. Amanhã faço os tão não esperados 18 anos. Faltam exatamente horas para isso acontecer. O que será feito de mim? O que me vai acontecer? Nunca mais serei eu própria?
Confesso que podia estar muito mais em panico, podia estar chorona e a desejar morrer antes de amanha como todas as raparigas de planeta ao qual ainda chamamos Terra, antes de fazerem 18 anos. Mas não, estou palida, com a minha tipica caneca cheia de café aqui ao meu lado e a escrever. Escrever é tão bom para aliviar a mente.
O meu destino está traçado, e não posso correr dele. A minha fé é enorme apesar de eu saber que não existe ninguém em que eu possa ter fé pois as religioes acabaram, e quem seria eu para dizer que Deus existe se a propria Igreja desistiu dele? O mundo antigo acabou e um novo e muito pior começou.
Hoje, corri até a praça como todas as manhas para apanhar o melhor pão fresco para a minha mãe, mas como sempre os senhores poderosos do seu nariz ficaram com o melhor e venderam o seu pior pão e mais duro as familias baixas.
É incrivel em como todo o mundo desmoronou e em como tantas pessoas cultas, tanta inteligencia e tanta tecnologia parece terem reguerdido ou foram apenas utilizados para o mal. O que é o mal afinal?
É como nos contos de fadas que nos dão até aos quatro anos para ler? Que o mal está na luta sobre os Loyal's? Ou o mal é tudo o que nos ensinam desde pequenos? Que nascemos em distritos por ordens de pobreza, e que não podemos contactar com os outros? Em que as mulheres não passam das escravas sexuais de todos os homens que as desejam, mesmo sendo um homem de 50 a ter desejos com uma jovem de 18?
Crescemos e somos ensinados a ser leais a toda a fachada dos Loyal's. Fachada esta que todos começam a acreditar ser o mais certo!! E quem não acredita? Quem não acredita é condenado como na Era do nascimento de cristo! Uma mulher que se revolte é colocada no bordel podendo ser violada 30x ou 40x no mesmo dia, e todo o dinheiro que recebe? vai para o estado. É obrigada a abandonar familia, filhos e filhos. E se forem meninas? Ser forem meninas está mulher sabe muito bem que mais tarde poderá ser aquela criança inocente no lugar dela. A SOFRER COMO ELA. É este o novo mundo que desejavam em 2000? O mundo que vem escrito nos livros, era este? NAO!
Para que serviu a independecia da mulher no ano de 1945? De que serviu a carta das Nações Unidas? Para hoje estarmos assim? NÃO!
Mas estamos porque os homens decidiram criar guerras. Porque o Trump decidiu bombardear a Ásia. Porque todos se aliaram e todos se viraram uns contra os outros. E destruiram o mundo. Criaram o cãos. Meteram quase todas as especies existentes no planeta Terra em estinção, incluindo, a HUMANIDADE!
Mulher aqui só é digna quando é casada com um loyal! Mulher aqui neste mundo so tem menos de 12 filhos se for casada com um nojento daqueles que as querem apenas para eles. NO QUE RAIO NOS TORNAMOS NOS!
Eramos os seres mais inteligente, está nas historias, nos livros proibidos de destruir mas proibidos a deixarem qualquer pessoa ler! Está lá a magnifica previsao do futuro. A inteligencia e sabedoria que o ser o Humano era suposto ter alcançado.
Mas hoje somos isto. Usadas para puro prazer de todos os homens. Usadas para pocriar como veras vacas ou cabras. Porque eles um dia quase nos extinguirem. E as mulheres hoje sofrem com isso.
Hoje estou eu aqui, sabendo de coisas que não podia saber porque percorri tuneis e tuneis so para poder ler e ser culta. Ser inteligente para poder sobreviver a vida que me espera amanha.
Eu que me tentei preparar a vida toda, não estou preparada.
Como se sentirá quem amanha for violado logo pela manha?"Levantei-me e empurrei a cadeira naquele chão de madeira. Coloquei o meu diario dentro da pequena mala que tenho em cima da cama, coloquei nesta duas mudas de roupa, alguma roupa interior e champoo. Eu estou de partida. Tenho de fugir. Levar o resto de uma vida a fugir, porque as vezes nem assim conseguimos viver. Abandonar os meus 10 irmãos e a minha irmã que completa amanha, no mesmo dia que eu, os seus 17 anos. E eu, os meus 18! Não vou poder ser mais protegida pelo direito das crianças, e ou fujo, ou daqui a 12 anos tenho tantos filhos como minha mãe. Pobre familia. Desculpem mas tenho de ir e nem me posso despedir, eles nunca concordariam com a minha fuga.
-"Clarinha, filha, porfavor vem jantar" - Ouvi a voz doce da senhora magnifica e linda a quem chamo mãe. Esta sempre me preparou para eu ter a vida que ela teve de ter. Não acredita que exista escolha. Mas entre estar a ser violada e ter crianças eu prefiro arriscar fugir e se for apanhada terei exatamente o mesmo castigo que se eu ficar. É um risco que tenho de correr. Um risco que a maior parte não compreenderia. Coloquei a minha mala por baixo do chão do meu quarto, que ao contrário do que todos sabem, vai dar aos tuneis proibidos da cidade de Lisboa. Tuneis frios e escuros cheios de livros com toda a historia da humanidade. Livros que eu li todos.
Dei alguns passos até a cozinha, que não são muitos, e olhei para a mesa, que estava repleta de comida. Vi a empregada que tem mais de 50 anos de certo, era nova e provavelmente irá durar tão pouco como todas as outras. Que depois de uma vida onde se enchem de filhos são obrigadas pelos loyal's a trabalhar de borla até ao dia da sua morte. Que ou é natural até aos 60 anos, ou estes mesmo abatem quem quer que faça os 60 anos. Não são considerados aptos para mais nada.
Onde o mundo chegou. Isto é doentiu. Todos os que cuperam recebem salarios altos, tem todas as melhores e raramente escolhe uma com quem ficar, tem casas de lucho, carros de lucho mas todos iguais, pois andam fardados e em carros sempre iguais para nos sabermos quem eles são. Para não fugirmos e termos de obdecer. Caso contrário, ou mantam ou espancam as pessoas até estás decidirem de dar luta, e depois? violam. Quer seja homem ou mulher.
Todas as mulheres tem casas com cerca de trinta quartos. Todas servem para ter crianças. Todas servem para eles terem prazer. Todas tem comida entregue pelos proprios para os filhos e ela ao jantar. Cabe as mulheres decidir se partilham com a empregada. Cabe a elas decidir ficarem mais fracas para não matar alguém.
Se nascerem meninos? não importa, aos 18 anos podem decidir tornarem se um mostro ou viver numa barraca e infeliz, com uma mulher que pode ser de todos. Se forem meninas? Tudo o que seja data de nascimento, ADN, aparencia e todos os passos delas até aos 18 anos são colocadas em arquivos. E aos 18? aos 18 são violadas e mães apos uns meses.
Triste de admitir mas somos os objetos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Tudo para dar*
RandomEsta história acontece no futuro de hoje, exatamento no ano de 260. Uma nova era nasceu, muita coisa aconteceu. Está é a historia de uma menina especial, Clara Oliveira.