Oi coalas, primeiramente eu estou muito envergonhada de está aparecendo só agora, me desculpem mesmo por essa demora para postar, quem me acompanha sabe que eu não sou de fazer isso, eu sou meio chata com esse negócio de calendário, mas eu tenho um motivo palpável para tudo isso.
Eu estava passando por uns problemas pessoais, vocês me vêem aqui zoando nos comentários com vocês, alegre, animada mas ninguém sabe o que se passa no meu coração e na minha cabeça, chega um momento que temos que parar e começar a pensar só em si, e eu precisei desse tempo, eu estava completamente um caos e precisava muito desse tempo.
Não se preocupem, eu já estou bem melhor e vou voltar a postar como antes, para recompensar o atraso irei postar um capítulo bônus.
Boa leitura ♥
################################
P.O.V Isabela
Estava deitada escutando música no fone de ouvido até que a porta do meu quarto se abre e o Luan aparece.
- oi amor.- tirei o meu fone.
- oi, o que faz aqui?- perguntei curiosa.
- sabe, o de sempre.- tirou o tênis e jogou no canto do quarto.- vim comprar minhas coisas.- com "coisas", ele quis dizer "drogas".
- vem cá.- bati ao meu lado da cama. Ele se deitou ao meu lado e eu deitei minha cabeça no seu peito.- você me promete que não vai mais usar drogas?- perguntei brincando com os seus dedos.
- errr...- ele exitou.
- Luan, se você realmente me ama como diz pare de usar drogas.- falei firme.- você não precisa disso, se tiver com problemas é só conversar comigo, não acabe com sua vida usando essas merdas.
- ok, eu prometo.- falou depois de um tempo calado.- eu te amo e por você eu não vou colocar nenhum cigarro na minha boca.- olhou para mim.- eu nunca mais vou usar drogas.
- juro de mindinho?- levantei o meu dedo mindinho.
- prometo.- entrelaçou nossos dedos mindinhos.
- eu te amo.- colei nossos lábios.
-*cof cof*- nos separamos e vimos o meu pai parado na porta. Put* que pariu.- eu juro por Deus que estou me segurando para não voar em cima desse garoto.- meu pai falou respirando fundo.- filha minha linda, quando o seu namorado vim aqui fiquem lá na sala por favor.
- ok pai, já estamos descendo.- falei me levantando.
...
- então Luan, como vai a faculdade?- minha mãe perguntou.
- boa.- ele deu de ombros.
- a Isa também vai fazer administração né filha?- ela olhou para mim.
- então...- meu pai me interrompeu.
- você comprou sobremesa?- perguntou a minha mãe.
Eu ainda não conversei com minha mãe sobre eu não querer assumir a empresa, eu amo moda e é isso que eu quero fazer, só não sei como contar, não quero decepciona-lá e nem decepcionar o meu avô.
- comprei pudim, vocês querem?- se levantou indo até a geladeira.
- eu quero.- Luan falou lambendo os lábios.
- também quero.
Ela voltou com os potinhos de sobremesa cheios de pudim, colocou na nossa frente junto com as colheres, olhei para Luan que parecia uma criança ganhando doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Teen FictionEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...