ゼロ

2.9K 296 92
                                    

Unforgettable

Joohyun sempre foi uma garota exemplar.

E não era só isso. Acima de tudo ela era uma boa pessoa, além de ter sido abençoada com um rosto de dar inveja a qualquer um.

Mas ela realmente não entendia como sempre acabava nesse tipo de situação: olhar de cima enquanto algum colega da escola se inclinava a sua frente, como se o amor fosse algo simples como um simples gesto de educação.

— Hum, obrigada por isso, mas eu não posso sair com você... — E ali estava o olhar.

— Mas nós podíamos tentar.

— A verdade é que eu não gosto de você e não estou com interesse em conhecer ninguém. — Passou os dedos entre os cabelos e suspirou enquanto o rapaz abria e fechava a boca várias vezes sem saber o que falar. — Certo, desculpe se fui direta demais, eu irei na frente se não se importar.

Bae não precisou olhar para saber que sua amiga estava em um banco próximo apenas a esperando, ver seu sorriso brilhante só a deixou ainda mais leve.

— Como era o garoto de hoje? — Irene sentou ao seu lado no banco frio e tentou lembrar do rapaz.

— Bem, ele era... normal. — Seulgi suspirou e deixou seu corpo se acomodar ainda mais.

— Você nunca lembra os detalhes legais, você ao menos devia ver se ele era bonito, talvez valesse a pena. — Joohyun sorriu de lado.

— Tenho certeza que ele não faz meu tipo.

— Já sei, seu tipo deve ser alguém que parece ter saído de um manhwa. Pena que na nossa escola não existe alguém assim, só você. — Ambas sorriram.

— Se eu tivesse em um manhwa eu provavelmente estaria em um de ação e continuaria sozinha. — Seulgi estalou a língua.

— Você é sempre pessimista, já eu acho que você seria a protagonista de um romance. Provavelmente uma princesa, mas já que você gosta de ação, uma princesa boa de espada. — Bae sorriu.

— Assim eu poderia apunhalar todos os garotos que se aproximassem do meu castelo. — Kang bufou.

— É romance okay. — Joohyun ficou pensativa.

— Mas eu não poderia ter um romance com outra princesa? — Bae corou as bochechas assim que notou o que disse. — Esquece, acho que a gente devia ir para a escola de vez.

— Certo! Ouvi dizer que a professora de literatura vai ler um livro de ação hoje, você não está animada? — Joohyun observou sua amiga saltitar a sua frente, seus cabelos castanhos longos escovando ao seu redor como se ela fosse alguma espécie de fada mágica.

— Sim, eu estou animada. — Seulgi sentou na sua bicicleta e esperou Joohyun se acomodar atrás.

— Certo, vamos curtir a viagem de hoje. — Bae sorriu enquanto Kang pedalava cantando alguma música que provavelmente já tinha indicado a ela.

Por qual motivo você não continuou feliz assim, Seulgi?

...
hmm, ola!!
espero que tenham gostado
os outros vão ser um poucos maiores que esse!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɧεɭ℘ ɱε ;; รεนɭгεŋε Onde histórias criam vida. Descubra agora