Capítulo 19 - A Cerimônia

226 22 0
                                    

Chegamos na igreja,os fotográfos já tinham chegado,decoramos a igreja e esperamos os convidados chegarem. Outras madrinhas e padrinhos estavam chegando e os convidados também. Depois de uma hora que estávamos ali,iria começar a cêrimônia e todos já haviam chegado. O noivo entrou,as madrinhas e padrinhos que ele havia escolhido entraram,nós madrinhas e padrinhos que ela havia escolhido entramos,uma sobrinha da Alessandra entrou com uma plaquinha escrito: "Não foge não,ela está linda"

 O noivo entrou,as madrinhas e padrinhos que ele havia escolhido entraram,nós madrinhas e padrinhos que ela havia escolhido entramos,uma sobrinha da Alessandra entrou com uma plaquinha escrito: "Não foge não,ela está linda"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

todos acharam muito fofo,e a florista entrou. Todos já estávamos na expectativa de ver como a noiva estava,e ela chegou,linda,com aquele vestido branco com rendas,e o buquê de flores azuis e brancas. Ao invés da marcha nupcial,o noivo combinou comigo que seria uma música que ela amava. Quando ela entrou,começou a tocar: "O que será que o Meu Deus pensava,quando criou você...acho que ele estava pensando em mim,porque me deu mais do que sonhei" e a noiva sorriu pela surpresa e quando chegou ao altar abraçou seu pai que o havia conduzido até ao altar,e deu a mão para o seu noivo...
A cerimônia foi linda,muitos convidados se emocionaram,as madrinhas e os noivos também...

Continuaaa meninas ! O que acharam desse capítulo ? Comentem e votem por favor ! Fiquem com Deus ! ❤

MEU TESTEMUNHO Onde histórias criam vida. Descubra agora