Último Suspiro - Camren

8.5K 390 206
                                    

Olá, esse one shot foi escrito por uma amiga minha, gostei e resolvi postar aqui. Votem e se gostarem, comentem, assim ela poderá escrever mais! Xoxo

-------------------

Só faltam 5 dias para o fim..

Eu fui diagnosticada com câncer a 2 anos e minha espectativa de vida era de cinco anos, mas ultimante eu estou piorando cada vez mais. Não sei se vou aguentar até o dia 21 de dezembro.

Bom essa data é muito importante para mim pois é o dia em que eu comemoro 1 ano de namoro com a Camila, minha menina mulher.

Fui tirada dos meus pensamentos, quando escuto alguém entrando no quarto, era a minha namorada, Camila, que sempre depois da escola vinha me ver. Ela estava linda como sempre. Usava uma calça preta, blusa xadrez vermelha e preta (detalhe, a blusa era minha), um lacinho vermelho na cabeça e seu inseparável all star.

Ela se aproximou da minha cama e pegou a minha mão.

- Hey lolo - Ela disse com aquele lindo sorriso.

- Oi Camz - Disse com muita dificuldade, pois tinha acabo de fazer um exame que havia me deixado com muito sono.

- Como você está se sentindo?-perguntou.

- Cansada, com sono - respondi.

Camila suspirou e beijou o topo da minha cabeça.

- Daqui a 5 dias vamos completar 1 ano de namoro.- ela disse baixo.

- Eu sei, queria poder viver até lá.- disse com lágrimas no rosto.

- Não chore meu amor, você é forte vai aguentar. - Camz disse limpando as minhas lágrimas.

Depois disso não vi mais nada, acabei caindo no sono. Tive um sonho tão lindo, eu e a Camz estávamos num bosque, deitadas na grama olhando as estrelas, eu estava bem, saudável, ela estava linda, como sempre.

Depois de um tempo acordei com a médica me chamando.

- Olá Lauren, como está se sentindo?

- Cansada, e com muita dor.

- Vamos aumentar a dose dos seus remédios.

- Okay.

Depois disso dormi novamente.

A minha dor só aumentava. Acordei chorando e gritando de dor.

Quando abri meus olhos eu vi os olhos da minha amada cheio de lágrimas.

- Ca....Mila - tentei dizer, mas ela não respondia, cada vez ela chorava mais e mais. Depois disso não me lembro de mais nada.

Hoje era dia 21 de dezembro e eu estava no fim, não conseguia comer, nem andar mais sozinha eu conseguia.

Os médicos já estavam sugerindo a opção de desligar as máquinas, pois diziam que eu não duraria mais nem um dia.

Percebi alguém entrando no quarto e segurando minhã mão.

- Hoje faz um ano que você entrou na minha vida. Faz um ano que eu aprendi o que era amor de verdade e que você era o motivo do meu viver... Não sei se você está me escutando, mas eu quero que você saiba que eu te amo e, mesmo que hoje seja o seu último dia, eu quero que você, não importa onde você estiver, que lembre de mim e que me espere pois logo logo eu chego. Eu te amo muito Lauren Jauregui. - Camila está em meios as lágrimas, parada do lado da minha cama ela pegou a minha mão, fez um carinho, beijou a minha testa e ficou ali, apenas me olhando e fazendo carinho em mim.

- Eu... também... amo... você. - foram minhas últimas palavras, depois disso eu não vi e nem ouvi mais nada. Tinha chegado ao fim, tinha acabado o sofrimento, agora eu irei para um lugar melhor, esperar pelo grande amor da minha vida: Karla Camila Cabello.

Último Suspiro - Camren One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora