Não aguentava mais ficar ali igual uma idiota sem saber nada,não sirvo para isso.
-Mei eu...
-Cala boca Ritari,me conta agora se não eu saio do departamento!
Ficamos em silêncio nos olhando,acho que eu fui rigorosa na hora de mandar ele fazer silêncio.
-O colar de cinco pontas era de minha mãe,ele se passou de geração a geração em minha família e eu fui o último a tê-lo.
-Pra que serve?
-Serve para trancafiar os espíritos malignos,esse poder não pode cair na mão de nenhum ser do mal,se não o mundo estará perdido e nem eu e você podera salvá-los.
-E se os espíritos malignos se libertarem,o que pode ocorrer?
-O fim do mundo,mas isso por enguanto é impossível.
-O Winehouse,a mulher do hospício e a bruxa,estão ai?
-Sim,estão trancados e não tem poder para nada,minha família fazia isso a anos e não é agora que vai parar.
*****
Saímos do carro,tinhamos chegado na frente da casa dos Hulley,só viemos aqui por causa da carta,cada vez esta ficando mais estranho a minha vida.
-Vamos ouvir algumas coisas sobre esse tal amigo imaginário,depois vamos na bliblioteca sobrenatural e por último vamos buscar a Júlia,Miguel e Manuel que estão esperando no departamento.
-Ok,vou pegar o caderno para anotar as coisas.-Digo pegando o livrinho dentro da bolsa.
Quando vejo o livro sobrenatural estava ali dentro,achei que tinha deixado aquilo em casa.
Chegamos na frente da porta e tocamos a campainha,estou pedindo para nenhum espírito atender a gente.Depois de um tempo uma mulher com cabelos preto,olhos castanhas e pele branca atende a gente.
-Olá,vocês são do departamento investigação sobrenatural?
-Sim,nós podemos entrar?-Pergunta Ritari dando um cartão a ela.
Ela pega e dá uma olhada no cartão,depois de olhar deixa nós entrarmos na casa.Sentamos no sofá,a mulher trás o café e senta ao lado do marido.
-Então,como é o primeiro dia,viemos aqui para ouvir o que vocês tem a reclamar,se acharmos que isso pode ser um caso sobrenatural,vamos constatar vocês no dia seguinte.
-Meu nome é Láurea,eu estou achando minha filha meio estranha,desde que ela mudou-se para essa casa,vive falando sozinha,diz que o nome do amigo dela é Zack,ela parou de falar com a gente depois que conheceu esse seu amigo.
-Láurea,por que acha que isso é algo sobrenatural e não um coisa de cabeça de criança?-Pergunto anotando o que ela disse.
-Porque um dia quando meu marido foi trabalhar,minha filha e eu ficamos em casa,quando eu fui ver como ela estava,ouvi ela falando com esse tal amigo e quando eu fui abrir a porta ela se fechou sozinha na minha frente,tentei abrir mas parecia enterrada.
-Por acaso,vocês sabem quem morou aqui antes?-Pergunta Ritari com seu telefone nas mãos.
-Não,mas podemos dar o endereço para ver se vocês encontram na internet.
-Pode ser,melhor do que nada.-Diz Ritari por final para terminar aquela conversa.
Uma garota desse as escadas correndo,ela estava com lágrimas nos olhos e parecia nervosa.Quando eu olho para o lado dela vejo um garoto um pouco maior,ele não parecia ser de luz,o ar que ele trouxe para sala ficou muito pesado,de qualquer jeito aquele menino não é do bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...